Header AD

20/06/2012

Goleiro do Red Bull Brasil é convocado para a seleção brasileira sub 17


Com menos de quatro anos de trabalho nas categorias de base, o Red Bull Brasil já começa a colher bons frutos. O time que no Campeonato Paulista sub 15 e 17 atua em Campo Limpo Paulista, na tarde desta segunda-feira, teve o goleiro Carlos Miguel convocado pelo técnico Marquinhos Santos para defender a seleção brasileira sub 17 na Copa 2 de julho, que acontecerá na Bahia. Ele é o primeiro jogador do clube campineiro a receber uma convocação para vestir a amarelinha.

Aos 15 anos, Carlos Miguel chegou ao Red Bull Brasil no início do ano passado e foi um dos destaques do time semifinalista do Campeonato Paulista sub 15. Nesta temporada, ele defende o time sub 17, já classificado para a segunda fase do estadual com três rodadas de antecipação. “Foi uma felicidade enorme receber essa convocação. É o sonho de todo o garoto e era um objetivo que tinha na minha carreira e agora consegui. Queria agradecer a todo mundo do clube que me ajudou a realizar esse sonho”, afirma o goleiro.

O goleiro do Red Bull Brasil irá se apresentar à seleção brasileira no dia 25 de junho, no Aeroporto Internacional de Salvador. A estreia na competição será no dia 30 contra o Confiança. O selecionado brasileiro ainda enfrentará Vitória, Seleção Dias D’Avila, Camaçari e Irece. As oitavas de final começam no dia 7 de julho e a final do campeonato está marcada para o dia 12 de julho. “Já estou com frio na barriga. A expectativa é muito grande e espero deixar uma boa impressão para voltar a ser convocado no futuro”, afirma o goleiro.

Matéria e foto: Site Jogo Limpo
Goleiro do Red Bull Brasil é convocado para a seleção brasileira sub 17 Goleiro do Red Bull Brasil é convocado para a seleção brasileira sub 17 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:06 Rating: 5