PUBLICIDADE

Jogo-treino entre Juventus e Galo termina em empate sem gols no Jayme Cintra

PUBLICIDADE

Em seu 4º jogo-treino preparatório para a Copa Paulista, o Galo empatou sem gols diante do Juventus no Jayme Cintra. A partida marcou a estreia do meia Carlos Eduardo, que havia sido apresentado na última quarta-feira. No primeiro tempo, o técnico José Macena colocou em campo praticamente a mesma base da equipe que vem atuando nos jogos-treino, apenas com a entrada de Carlos Eduardo no lugar do volante Madson, contundido.

Melhor em campo, o Paulista teve várias oportunidades de gol, mas não conseguiu balançar as redes do ex-goleiro do Galo, Giulliano, recém-contratado pelo time da Mooca. Na segunda etapa Macena fez várias alterações na equipe, mas mesmo assim foi o Paulista que teve mais posse de bola e chances de gol, mas sem sucesso. O Paulista atuou com: Vinicius Lima (Ian); Bebeto (Luiz Eduardo), Patrick, Lázaro e Correia (Joaelton (Titton)); Márcio, André, Diego Marangon (Bruno Santa Rosa) e Carlos Eduardo (Jefferson); Paulinho (Juninho) e Cleberson.

Matéria e foto: Site oficial do Paulista (Divulgação – Paulista FC)
Jogo-treino entre Juventus e Galo termina em empate sem gols no Jayme Cintra Jogo-treino entre Juventus e Galo termina em empate sem gols no Jayme Cintra Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:27 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE