Header AD

20/06/2012

Jovens atletas de Jundiaí são destaques do torneio da Liga Jundiaiense da tênis


Henrique Marinho terminou com o vice-campeonato.
A equipe de tênis do Bolão conquistou excelentes resultados após o término de mais uma etapa do Torneio da Liga Jundiaiense de Tênis, realizado no último final de semana na Academia Fisiotênis.

Na categoria 10 anos (feminino e masculino), o tenista Rodrigo Zottini ficou campeão após três partidas difíceis. Na categoria 12 anos masculino, o vice-campeonato ficou com Henrique Marinho, ao perder a final em uma partida duríssima com emocionantes viradas durante o jogo, para o tenista mogiano, Fernando Fonseca, com as parciais de 4/6, 6/1 e 10/1. Outro tenista do Bolão que participou do torneio foi Matheus Silva, que acabou também sendo derrotado por Fernando Fonseca caindo na semifinal da competição. O terceiro colocado foi Henrique Marinho (Bolão), que acabou sendo derrotado na semifinal por Pietro.

Já na categoria 14 anos, o Bolão brilhou, fazendo uma final "caseira" entre os tenistas Gustavo Frazato e Mateus Vicente. Matheus conquistou o título após uma partida com duração de mais de 2 horas, com as parciais 7/5 e 6/1,. Também participou do torneio o tenista Pietro Bortolossi, que caiu na semifinal contra Frazato após uma partida emocionante, decidida no super tie-break.

Matéria: Secretária de Esportes da Prefeitura de Jundiaí

Jovens atletas de Jundiaí são destaques do torneio da Liga Jundiaiense da tênis Jovens atletas de Jundiaí são destaques do torneio da Liga Jundiaiense da tênis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:20 Rating: 5