PUBLICIDADE

Jovens talentos buscam vaga na chave principal do 3º Maxi Shopping Tennis

PUBLICIDADE

Neste próximo domingo (24/jun) as quadras do Bolão receberão um número recorde de tenistas para o Campeonato Nacional de Incentivo ao Profissionalismo (CNIPs).  São mais de 120 jovens talentos, dentre os melhores tenistas juvenis do Brasil, em busca de duas vagas na chave principal e duas vagas no qualifying (chave classificatória) do 3º Maxi Shopping Tennis Future, evento profissional com premiação de R$ 20.000,00 e pontuação válida ao ranking da ATP. Serão 2 CNIPs, divididos entre os dias 24 a 28 de junho das 9 horas às 18 horas, com as disputas esquentando o saibro jundiaiense, no Bolão. Dentre os talentos da casa, o destaque é do jundiaiense Lucas Morandini Sanches que jogará os 2 CNIPs em busca do sonho de ser jogador profissional.

O 3º Maxi Shopping Tennis Future ocorrerá no Tênis Clube Jundiaí, no período de 30 de junho a 8 de julho com entrada liberada ao público.  Dentre os tenistas que já participaram do torneio em 2010 e 2011, estão o jundiaiense Júlio Silva, Rogério Dutra da Silva, integrante do Projeto Olímpico da CBT que já defendeu o Brasil na Copa Davis e o alagoano Tiago Fernandes, Campeão do Australian Open Juvenil em 2010.

O 3º Maxi Shopping Tennis Future é apresentado pelo Maxi Shopping Jundiaí, tem o patrocínio da CSJ – Compania de Saneamento Básico, Aspen - Gráfica e dos Correios, e co-patrocínio do Hotel Travel Inn – Saint Charles, Água Crystal, Med Bio – Fisioterapia, Vip Metais e Domicile Home Care, com apoio da WCA – Segurança, Ricaeli alimentos, Jornal de Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí.

Matéria: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí
Jovens talentos buscam vaga na chave principal do 3º Maxi Shopping Tennis Jovens talentos buscam vaga na chave principal do 3º Maxi Shopping Tennis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:33 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE