PUBLICIDADE

Paulista de futebol de base: Sub 15 de Red Bull e Paulista fazem confronto direto

PUBLICIDADE

Terceiro colocado do grupo 7 do Campeonato Paulista o sub 15 do Red Bull Brasil inicia neste sábado, às 9 horas, contra o Paulista, uma série de três decisões para conseguir a classificação para a segunda fase da competição. A partida acontecerá no estádio General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista.

O Red  tem 16 pontos ganhos, três a menos que o Guarulhos (19), um a mais que o Atibaia (15) e dois a mais que o Paulista (14), adversário deste sábado.  Depois do confronto contra o time de Jundiaí, o Red Bull Brasil ainda pegará Atibaia (fora) e Guarulhos (em casa).

Os dois primeiros de cada grupo garantem a classificação para a segunda fase e o terceiro pode entrar por índice técnico. “São três jogos, três decisões para conseguirmos a classificação. Espero que o time tenha um melhor desempenho que nos últimos jogos para possamos vencer os jogos e garantir a vaga” , afirma o técnico.

Depois do confronto pelo sub 15, Red Bull Brasil e Paulista se enfrentam pelo sub 17, a partir das 10h45. Nesta categoria, o time comandado pelo técnico Leandro Mehlich já garantiu a classificação para a segunda fase com três rodadas de antecipação e agora luta pela primeira posição do grupo. O time de Campo Limpo tem 22 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, que pega o Atibaia, fora de casa. Cada equipe ainda fará três jogos até o final da primeira fase. O Paulista está em terceiro com 14 pontos, brigando por vaga na segunda fase.

Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil
Paulista de futebol de base: Sub 15 de Red Bull e Paulista fazem confronto direto Paulista de futebol de base: Sub 15 de Red Bull e Paulista fazem confronto direto Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:34 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE