PUBLICIDADE

Piloto de Jundiaí participará da etapa paulista do Mercedes Grand Challenge

PUBLICIDADE

São Paulo recebe neste fim de semana (23 e 24 de junho) a terceira etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, categoria que faz parte do circo do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. A dupla da equipe Pink Energy, da jundiaiense Michelle de Jesus e Sergio Martinez, quer usar as duas corridas para começar a virar o jogo.

Depois de duas etapas "promissoras", eles ocupam a 13ª colocação no campeonato, com 12 pontos.  Confiante por correr em casa, Michelle também aposta numa recuperação. "Interlagos é onde eu me sinto mais confortável. Temos boas chances de iniciar uma nova fase na competição", aposta a única mulher do Mercedes Grand Challenge, que, em 2010, conquistou o vice-campeonato paulista de Marcas correndo nesta pista contra mais de 50 homens.

Apesar da vontade de chegar ao primeiro pódio, a dupla do carro 73 está tranquila. Os carros do Mercedes-Benz Grand Challenge entram na pista nesta sexta-feira para dois treinos livres. No sábado acontece a tomada de tempos e a primeira prova do fim de semana, marcada para às 13h10, com transmissão ao vivo pelo www.portalgt.com.br. No domingo, a corrida começa às 11h, com transmissão pela RedeTV!.

Atração
A Pink Energy Store, que movimentou o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge, também será montada em Interlagos. A loja, que comercializa uma linha de produtos exclusivos do carro #73, da dupla Michelle de Jesus e Sergio Martinez, ficará atrás das arquibancadas do Portão 7.

Matéria e foto: Assessoria de imprensa da Michelle de Jesus – Central Press
Piloto de Jundiaí participará da etapa paulista do Mercedes Grand Challenge Piloto de Jundiaí participará da etapa paulista do Mercedes Grand Challenge Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:39 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE