PUBLICIDADE

Atletas do Peama conquistam 4 medalhas na 2ª etapa do Circuito Paralímpico

PUBLICIDADE

Jonathan Santos com seu guia na prova dos 5.000m.
Os atletas do Peama estiveram participando da segunda etapa nacional do Circuito Brasil Paralímpico de atletismo e natação, neste final de semana, conquistando quatro medalhas, sendo um de ouro, uma de prata e dois bronze.

No atletismo os destaques da equipe foram Kelly Peixoto na classe F40 (nanismo) que ganhou um ouro, no arremesso de peso; Renata Gama conquistou duas prata no arremesso de peso e bronze no lançamento de disco. Jonathan Santos, da classe T11 (deficiente visual total), conquistou um bronze nos 5.000m rasos e ficou em 4º lugar nos 1500m rasos acompanhado do seu atleta-guia Ricardo Pedro.

Na natação, a atleta Tamires Zancani participou das provas de 100m costas na primeira etapa e 50m livre na segunda etapa e no domingo ficou em 4º lugar nos 100m peito. A 3ª etapa do circuito será realiza entre os dias 30 de novembro a 2 de dezembro em Fortaleza/CE.

Matéria: Comissão técnica do Peama
Atletas do Peama conquistam 4 medalhas na 2ª etapa do Circuito Paralímpico Atletas do Peama conquistam 4 medalhas na 2ª etapa do Circuito Paralímpico Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:05 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE