PUBLICIDADE

Copa Paulista de futebol: Paulista confiante, mas sabe que precisa de cautela

PUBLICIDADE

O Galo venceu na primeira rodada a equipe do XV de Piracicaba. O resultado trouxe bastante confiança aos jogadores, porém todos sabem que foi apenas o primeiro jogo e que tem muito campeonato pela frente. “O resultado foi bom. Jogamos com uma equipe toda reformulada e foi a estreia de todos com a camisa do Paulista. Por isso a vitória foi muito boa, para dar confiança de que o trabalho está sendo bem feito. Mas temos que ter cautela para não empolgar e achar que está tudo certo”, declarou o zagueiro Lázaro, que teve boa atuação em Piracicaba.

O atacante Joaelton, autor do gol diante do XV, acredita que a vitória fez bem para a equipe e que isso ajuda o entrosamento. “O clima aqui dentro do grupo está muito bom. Essa vitória ajudou ainda mais a todos, que estavam querendo muito vencer no primeiro jogo. Isso é bom no início de trabalho para todos se sentirem mais confiantes”, disse o atacante.

O lateral Bebeto, que deu a assistência para o gol de Joaelton, concordou com os companheiros e disse que a vitória traz confiança, mas ao mesmo tempo, é preciso ter atenção. “É claro que essa vitória foi muito boa para todos nós que ficamos treinando quase dois meses. Estávamos muito ansiosos para esse jogo e conseguimos a vitória. Agora, temos que manter a tranquilidade, buscar corrigir o que estamos errando e já pensar no Ituano, que é uma grande equipe”, afirmou Bebeto. O Galo segue treinando durante a semana e o técnico José Macena aproveitará o período sem jogo para aprimorar o entrosamento e parte tática da equipe.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Copa Paulista de futebol: Paulista confiante, mas sabe que precisa de cautela Copa Paulista de futebol: Paulista confiante, mas sabe que precisa de cautela Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:17 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE