PUBLICIDADE

Copa Paulista de futebol: Técnico e jogadores comemoram a vitória na estreia

PUBLICIDADE

Após a vitória diante do XV de Piracicaba jogando fora de casa (1 a 0), o técnico José Macena e os jogadores do Paulista vibraram muito. Tudo saiu como era esperado e a equipe, que praticamente “jogava por uma bola”, conseguiu cumprir seu objetivo e saiu de campo com os três pontos. “Fico muito satisfeito com o resultado. Os jogadores fizeram tudo o que pedimos da forma correta e conseguimos marcar pelo menos um gol, conseguindo essa vitória. Sabíamos que não seria nada fácil”, declarou Macena.

O comandante sabia que a equipe iria sentir o peso da estreia e a falta de entrosamento, principalmente jogando fora de casa (todos os jogos-treinos foram realizados no Jayme Cintra). “Já estávamos esperando que a equipe iria sentir um pouco nesse primeiro jogo, mas todos se superaram e conseguiram buscar essa vitória. Todos estão de parabéns. Não foi um jogo bonito de se ver, mas foi muito disputado dentro de campo”, analisou.

O alto número de passes errados das duas equipes chamou atenção. Mas o treinador deu a sua explicação. “Ainda é o primeiro jogo e os dois times estão acertando as peças, mas o gramado também estava bastante irregular, dificultando para o controle da bola e o acerto dos passes”, destacou. Autor do gol, Joaelton fez questão de agradecer aos companheiros pelo gol marcado e pela importante vitória fora de casa.

“É sempre bom começar uma competição vencendo. Ainda mais marcando o gol da vitória. Mas agradeço a todos os meus companheiros. Todos nós nos empenhamos bastante e conseguimos sair de campo com esses três pontos”, declarou o atacante Joaelton, autor do gol da vitória.

O lateral Bebeto, que também teve uma boa atuação no jogo e fez a jogada para o gol de Joaelton, destacou a importância da vitória. “É muito importante para nos dar a confiança. Praticamente todo mundo que jogou hoje fez a sua primeira partida com a camisa do Paulista e essa vitória nos ajuda muito. Todos nós sabemos da responsabilidade de representar o atual campeão da Copa Paulista e estamos muito felizes com esses três pontos”, disse ele após a partida.

Os atletas que viajaram para Piracicaba ganharam folga domingo e segunda-feira. Eles só retornam aos treinamentos na terça-feira pela tarde, já que o Galo só volta a entrar em campo no dia 25, diante do Ituano, novamente fora de casa.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Copa Paulista de futebol: Técnico e jogadores comemoram a vitória na estreia Copa Paulista de futebol: Técnico e jogadores comemoram a vitória na estreia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:03 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE