PUBLICIDADE

Copa Paulista: Macena vê evolução no time do Paulista, mas esbarra na criação

PUBLICIDADE

O técnico José Macena está mostrando satisfação com o andamento do trabalho a frente do Paulista antes do início da Copa Paulista. Após a vitória sobre o São Bernardo, o treinador falou sobre a equipe. “Estamos mostrando evolução. Aos poucos o trabalho está se encaixando. Estamos encontrando o ponto ideal na parte defensiva, mas o setor ofensivo precisa de mais treinamento”, declarou o treinador.

Nesta sexta-feira, o Paulista já pôde contar com a presença do meia Kariri entre os titulares na vitória de virada sobre o São Bernardo por 2 a 1, em jogo-treino. Além dele, o elenco já conta também com Carlos Eduardo, ambos para o setor de criação. O fato também agradou ao treinador. O meia Kariri deve ser oficializado como reforço do Paulista na próxima semana. “O Kariri deu uma boa qualidade para o meio de campo. Ele deu bastante movimentação, mas ainda sente um pouco da falta de ritmo. Será um jogador que pode nos ajudar bastante”, analisou Macena.

Na próxima semana o Paulista terá mais dois compromissos preparatórios: o Atibaia na terça-feira e mais um adversário que ainda não foi confirmado na sexta-feira. “Esse tipo de atividade (jogo-treino) é sempre importante para a equipe que está em formação como a nossa. Praticamente estamos remontando o time, já que perdemos muitas peças desde o Campeonato Paulista”, finalizou o treinador.

Matéria: Site oficial do Paulista FC
Foto: Divulgação – Paulista FC
Copa Paulista: Macena vê evolução no time do Paulista, mas esbarra na criação Copa Paulista: Macena vê evolução no time do Paulista, mas esbarra na criação Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:26 Rating: 5
PUBLICIDADE