PUBLICIDADE

Jogos Regionais de Avaré: Rival de Jundiaí pelo título, Sorocaba terá 459 atletas

PUBLICIDADE

Sorocaba participará novamente dos Jogos Regionais e, desta vez, na cidade de Avaré, entre os próximos dias 17 a 28 de julho. A delegação local segue para a competição com 459 atletas, entre eles 242 da categoria masculino e 217 do feminino, além de 83 membros das comissões técnicas e outras 28 pessoas para o apoio no alojamento e administração.

Entre as modalidades a serem disputadas pelos atletas sorocabanos estão o futebol masculino, ginástica artística feminino e masculino, ginástica rítmica feminino, handebol masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e tênis masculino, estas na categoria sub 21. Na categoria livre se incluem atletismo masculino e feminino, atletismo PCD masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, biribol masculino, bicicross masculino e feminino, bocha masculino, boxe (modalidade de exibição), capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, damas misto, futebol feminino, futsal masculino, handebol feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, malha masculino, natação masculino e feminino, natação PCD masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis de mesa feminino, tênis feminino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

Itu terá 422 pessoas na delegação
Itu está se preparando para participar da 56ª edição dos Jogos Regionais 2012, que acontecerão na cidade de Avaré. Itu será representada por uma delegação de 422 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio, que prometem trazer muitas medalhas para a cidade.

Os Jogos acontecem de 18 a 28 de julho e prometem ótimas disputas. Itu participará de quase todas as modalidades, inclusive nas que envolvem atletas PPD (Pessoas Portadoras de Deficiência). A delegação ituana ficará alojada na Faculdade Eduvale, na Avenida Misael Euphrásio Leal, 347, Jardim América (próximo à rodoviária).

Como acontece anualmente, Itu entra para a disputa para ficar entre as três melhores dentre as 64 cidades participantes. Entra ano, sai ano e Jundiaí, Sorocaba e Itu disputam os primeiros lugares, quer seja na pontuação geral, quer seja no quadro de medalhas.

Matéria: Sites Jornal Panema e e Jornal Periscópio
Jogos Regionais de Avaré: Rival de Jundiaí pelo título, Sorocaba terá 459 atletas Jogos Regionais de Avaré: Rival de Jundiaí pelo título, Sorocaba terá 459 atletas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:48 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE