PUBLICIDADE

Marcussi é campeão da Série dos Centros Esportivos do Aberto sub 11

PUBLICIDADE


O Antonio Marcussi venceu o Campeonato Aberto de futebol sub 11 – Série Complexos Esportivos, em partida realizada na manhã deste sábado (14/jul), no Dal Santo. O time, que sagrou-se campeão sobre o José De Marchi, ao vencer nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, acompanhou a final e destacou a importância do campeonato, já em sua sexta edição.

“Trabalhamos, principalmente, a educação para torná-los não só campeões, mas bons cidadãos”, enfatizou Borelli, lembrando que a categoria sub 11 reuniu 16 equipes, sendo oito formadas por clubes e oito dos complexos esportivos.

Na premiação deste sábado, além das equipes campeã e vice, foram premiados também com o troféu Capitão Nivaldo Bonassi o artilheiro do campeonato, a defesa menos vazada, o atleta destaque e o atleta revelação. Na série clubes, o campeão foi o Jundiaiense, que disputou o título com a Associação Nova Odessa.

A competição teve início em março deste ano, com treinamento durante a semana e jogos aos sábados.
Segundo o coordenador geral de Futebol da Secretaria, Marinaldo Silvério, os jogadores se sentem motivados e das escolinhas é possível garimpar grandes talentos.

Matéria e fotos: Site da Prefeitura de Jundiaí
Marcussi é campeão da Série dos Centros Esportivos do Aberto sub 11 Marcussi é campeão da Série dos Centros Esportivos do Aberto sub 11 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:52 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE