PUBLICIDADE

Rogerinho cai no quali, mas espera vaga como Lucky Loser em Hamburgo

PUBLICIDADE

Rogério Dutra Silva perdeu, neste domingo, a chance de garantir participação no ATP de Hamburgo, na Alemanha. O atleta nacional foi derrotado pelo espanhol Daniel Muñoz De La Nava em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3, e caiu na última rodada do qualificatório. Com este resultado, Rogerinho espera a desistência de algum competidor para participar do torneio alemão como Lucky Loser.

Atual número dois do Brasil e 100º colocado do ranking, o paulista lamentou o resultado obtido no qualificatório. Além de poder disputar o ATP de Hamburgo como Lucky Loser, Rogerinho pode participar do ATP de Los Angeles, na próxima semana, nesta mesma condição. “Comecei bem aqui no quali, mas acabei vacilando e caindo na última rodada. Agora vou esperar uma vaga aqui em Hamburgo, e torcer por uma desistência em Los Angeles para semana que vem”, analisou o tenista, que no último domingo foi campeão do Challenger da Cidade do Panamá.

Matéria: Site Terra
Rogerinho cai no quali, mas espera vaga como Lucky Loser em Hamburgo Rogerinho cai no quali, mas espera vaga como Lucky Loser em Hamburgo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE