10/08/2012

Copa Paulista de futebol: Jogo de grupo do Galo será com portões fechados


O próximo compromisso do Ituano pela Copa Paulista, contra o Capivariano, acontecerá sábado, com portões fechados para a torcida. O jogo faz parte do grupo 3, que tem o Paulista. Acontece que o estádio Carlos Colnaghi, em que o Capivariano manda seus jogos, está interditado pela Federação Paulista de Futebol. A interdição não é recente. Conforme a FPF, o estádio da cidade de Capivari, que é municipal, foi interditado em 9 de abril de 2012, por desrespeitar o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Conforme a Resolução da Presidência da Federação de número 069/12, o estádio está interditado “para qualquer evento esportivo organizado por esta Federação Paulista de Futebol, com presença de público e venda de ingressos”. O problema é a reprovação do Laudo de Prevenção a Combate de Incêndio. Só que desde março até o presente momento nem o clube, nem a Prefeitura tomaram qualquer providência no sentido de resolver o problema. O estádio do Capivariano está programado para o dia 1º de setembro, receber o confronto entre o time da casa e o Paulista.

Matéria: Site Periscópio
Copa Paulista de futebol: Jogo de grupo do Galo será com portões fechados Copa Paulista de futebol: Jogo de grupo do Galo será com portões fechados Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:10 Rating: 5