Técnico José Macena mexe no time para fazer Paulista vencer em casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnico José Macena mexe no time para fazer Paulista vencer em casa

23/08/2012

Técnico José Macena mexe no time para fazer Paulista vencer em casa


O técnico José Macena vai aproveitar a folga do Paulista na rodada deste fim de semana da Copa Paulista para fazer experiências na equipe titular e tentar mudar a postura dos atletas nos jogos em casa. Até agora, em três partidas no Jayme Cintra, o time só conseguiu um ponto, o que preocupa o treinador, já que o time jogará mais três vezes em seu estádio e pode sentir falta desses pontos na briga por um lugar na segunda fase.

“Vamos fazer mudanças. Ainda não vou dizer em quais posições, mas a principal mudança que precisa ser feita é na nossa postura. Claro que todos nós queremos vencer em casa e isso não está acontecendo, mas temos que ter a postura correta para conquistar os pontos em Jundiaí. Não vou aceitar mais derrota em casa. Estamos trabalhando muito e as vitórias não estão acontecendo, então precisamos nos doar ainda mais”,  esbravejou. O volante Diego Marangon respalda o discurso do professor e promete dedicação de todo o elenco. “Não podemos mais vacilar em casa. Tivemos erros e precisamos corrigir. Temos a chance de jogar mais uma vez em casa e vencer para tirar essa sina”, disse.

Matéria: Globoesporte.com
Foto: Thiago Batista

Tabelas


Temas