PUBLICIDADE

Tênis de mesa: Jundiaí Clube termina em terceiro lugar em torneio de Jacareí

PUBLICIDADE
Atletas do superveteranos de Jundiaí no pódio.
A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube esteve neste domingo disputando a quarta etapa do Torneio do Ranking Paulista de tênis de mesa, da Federação Paulista, ocorrida em Jacareí, onde obteve terceira colocação com 109 pontos, ficando atrás de Itaim Keiko, vice com 120 pontos, e São Caetano, campeão com 133 pontos.

No evento o time jundiaiense conquistou 10 medalhas, sendo quatro ouros, uma prata e cinco bronzes. Os ouros foram Reinaldo Gaylor no super veterano. Ficou com o vice em Jacareí, o atleta Eike Kubota no super veterano masculino. Levaram o bronze os atletas Yuri Ferreira no pré-mirim masculino, Martina Kohatsu no infantil feminino, Andrews Martins no pré-sênior masculino, Geraldo Gardin e Nelson Katayose no super veterano masculino. O time jundiaiense participa no próximo domingo, da 7ª etapa do Torneio de Integração do Interior, em Araraquara.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí
Tênis de mesa: Jundiaí Clube termina em terceiro lugar em torneio de Jacareí Tênis de mesa: Jundiaí Clube termina em terceiro lugar em torneio de Jacareí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:21 Rating: 5
PUBLICIDADE