PUBLICIDADE

Copa Paulista: Técnico do Galo esquece empate e foca no jogo contra o Noroeste

PUBLICIDADE

O empate diante do Grêmio Osasco já ficou no passado para o time do Paulista. Apesar de ter aprovado o pontinho conquistado fora de casa, o técnico José Macena só pensa no próximo adversário, o Noroeste. “O Noroeste tem uma boa equipe, que venceu na primeira rodada (3 a 0 em cima do Rio Claro), e nós temos que ter muita atenção. Essa postura que tivemos aqui em Osasco precisa se repetir em Jundiaí. E vamos buscar a vitória”, afirmou o treinador.

Com a igualdade conquistada em Osasco, o Paulista somou o primeiro ponto na segunda fase da Copa Paulista e, agora, divide a liderança do Grupo 6. Já o próximo adversário, com a vitória obtida em cima do Rio Claro, é o líder da chave. O confronto entre Paulista e Noroeste será realizado na quarta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Matéria: Site Globoesporte.com
Foto: Thiago Batista
Copa Paulista: Técnico do Galo esquece empate e foca no jogo contra o Noroeste Copa Paulista: Técnico do Galo esquece empate e foca no jogo contra o Noroeste Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:30 Rating: 5
PUBLICIDADE