Divino enfrenta São Caetano buscando 1ª vitória pelo Grupo 1 da Série A1 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Divino enfrenta São Caetano buscando 1ª vitória pelo Grupo 1 da Série A1


Divino/COC e o São Caetano/Drummond buscam a recuperação no Grupo 1 do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A1, em partida que ocorre nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio do Colégio Divino Salvador, na cidade de Jundiaí. O confronto é válido pelo turno da fase inicial. No seu compromisso mais recente, o time jundiaiense foi superado pelo Santo André/Semasa, enquanto que a equipe de São Caetano do Sul foi batida pelo São José/Colinas Shopping.

Na classificação geral do Grupo 1, o São Caetano/Drummond aparece na quarta colocação, somando dois pontos, enquanto que o Divino/COC/Jundiaí aparece logo a seguir, no quinto lugar, com um ponto conquistado. O São José/Colinas Shopping lidera com quatro pontos (02 vitórias), seguido pelo Santo André/Semasa, que contabiliza três (01 vitória e 01 derrota).

“Vai ser um jogo difícil, no primeiro semestre, pela fase de classificação, a partida contra este adversário foi equilibrada mas, esperamos acertar os detalhes para conquistar a vitória em casa”, comenta o técnico Leonel Menezes, do Divino/COC/Jundiaí. “A tendência é de um bom jogo e equilibrado, sem a possibilidade de apontar quem vai sair com o resultado favorável. São duas equipes jovens, o time de Jundiaí costuma marcar forte e fizemos uma boa preparação nos treinamentos e estamos preparados para superar as dificuldades que teremos pela frente”, explica a técnica Vânia Paulette, do São Caetano/Drummond.

No São Caetano/Drummond, quem aparece com destaque neste início de competição é Júlia Alves, quarta colocada na estatística das cestinhas com média de 16 pontos por jogo. Pelo Divino, Joice Coelho aponta como destaque nas bolas recuperadas, ocupando o segundo lugar com as três realizadas na partida de estreia.

Matéria: Site da Federação Paulista de Basketball
Foto: Thiago Batista