25/09/2012

Estadual de futsal: Beiju próximo de garantir quatro categorias na próxima fase


Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Estadual de futsal da Série A2, a Associação Beiju está bem próxima de classificar quatro categorias para a próxima fase. As categorias sub 11, 15 e 17 já estão garantidas e a categoria Sub 13 depende de uma vitória para se classificar sem ficar dependendo de outros resultados.

No sábado, a Associação Beiju recebeu o Indaiatubana no ginásio do Nacional e acabou vencendo apenas na categoria sub 11, por 4 a 1. O jogo começou muito disputado e apenas aos 5min27, o atleta Gabriel Rodrigo abriu o placar e marcou novamente aos 12min25. Logo em seguida aos 12min35 a equipe da Indaiatubana diminui o placar. Porém no segundo tempo com gols de Paulo Marcio e Lucan de Paula, a Beiju fehou o placar. Com esta vitória a equipe assumiu o 3º lugar da chave e esta em 13º na classificação geral.

As categorias sub 13 e 17 acabaram empatando (1 a 1, ambas). No sub 13, aos 9min50s, o adversário abriu o placar, porém logo em seguida Matheus Zidane empatou o jogo. No sub 17, a equipe entrou em quadra buscando a reabilitação após a derrota para a equipe de Mauá, contudo o Indaiatubana entrou em quadra com o time bem postado na defesa e a equipe acabou ficando no empate. O gol da Beiju foi anotado por Valdemir. Com este resultado a equipe acabou perdendo a liderança para a equipe da Praia Grande, que é o proximo adversário. Na classificação geral a equipe ocupa a 10ª colocação. As categorias sub 9 e 15 foram derrotadas. 5 a 0 foi a derrota do sub 9 e 1 a 0 no sub 15, sendo que a categoria para garotos até 15 anos, anteve-se na liderança do grupo e ocupando a 8ª posição na classificação geral.

Matéria: Comissão técnica do Beiju
Estadual de futsal: Beiju próximo de garantir quatro categorias na próxima fase Estadual de futsal: Beiju próximo de garantir quatro categorias na próxima fase Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:38 Rating: 5