25/09/2012

Série A do Campolimpense: Atecubanos vence 1º jogo pela vantagem mínima


Em uma partida emocionante, Atecubanos e Racing promoveram um jogo eletrizante com boas jogadas e desarmes sempre feito sem violência, ambos justificaram toda a expectativa que este jogo prometia, mas no final quem acabou vencendo por 1 a 0 foi o  time do Atecubanos, pela primeira partida das quartas de final da Série A do Campeonato Campolimpense.

No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos o Atecubanos já criava suas chances de gol. Aos 10 minutos, em uma jogada de velocidade, Mário recebeu um belo passe do meia Dinho e só parou quando finalizou e a bola explodiu na trave, deixando a torcida eufórica. Aproveitando o momento, o time do técnico Alemão continuou atacando e aos dezessete minutos após a finalização de Sagui a defesa do Racing conseguiu bloquear parcialmente, mas a bola sobrou perfeita para Mário bater forte de primeira e vencer o bom goleiro Baltazar, abrindo o placar em 1 a 0 para o Atecubanos fazendo a alegria da torcida.

O Racing, acreditem, passou a jogar melhor após sofrer o gol, tanto que, teve ótimas chances de empatar, principalmente aos vinte e um quando a bola sobrou no bico da primeira área para o meia Paraná, que mesmo sozinho acabou não aproveitando a oportunidade ao chutar para cima do gol de Tiago. Antes mesmo do final do primeiro tempo o Atecubanos acertou novamente a trave do gol do Racing, desta vez foi o atacante Vitão que bateu bem, mas não conseguiu balançar a rede.

Na segunda etapa o Racing voltou com uma postura bem mais ofensiva, o Atecubanos conseguiu jogar e aproveitar alguns contra ataques até os vinte minutos, depois disto, devido a atitude imposta pelo Racing apenas se defendeu, pois bem postada a defesa do Atecubanos conseguia desarmar as investidas de seu adversário, quando o setor defensivo não funcionava, a sorte também fazia seu papel, pois foram no minimo três chances claras de gol para o Racing, mas a torcida ficava sempre no quase para soltar o grito de gol. Com tudo, o Atecubanos conseguiu segurar o placar até o final, mas os jogadores e também os torcedores sabem que foi apenas um passo neste equilibrado duelo.

SÉRIE A DO CAMPEONATO CAMPOLIMPENSE DE FUTEBOL
TABELA DE JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL
23/set – dom
Estádio Municipal
8h45
(1º) Atecubanos 1 x 0 Racing (8º)
23/set – dom
Estádio Municipal
10h30
(2º) Real Monte Alegre 2 x 0 Vai Quem Quer (7º)
23/set – dom
Estádio Municipal
13h30
(3º) Onze Garotos 2 x 0 Parque Internacional (6º)
23/set – dom
Estádio Municipal
15h30
(4º) Cruzeiro 0 x 1 Firenze (5º)
30/set - dom
Estádio Municipal
8h45
(5º) Firenze x Cruzeiro (4º)
30/set - dom
Estádio Municipal
10h30
(6º) Parque Internacional x Onze Garotos (3º)
30/set - dom
Estádio Municipal
13h30
(7º) Vai Quem Quer x Real Monte Alegre (2º)
30/set - dom
Estádio Municipal
15h30
(8º) Racing x Atecubanos (1º)

Matéria e foto: Site/Blog do Atecubanos
Série A do Campolimpense: Atecubanos vence 1º jogo pela vantagem mínima Série A do Campolimpense: Atecubanos vence 1º jogo pela vantagem mínima Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:33 Rating: 5