PUBLICIDADE

Copa Paulista: Heróis do Paulista em Rio Claro exaltam vitória fora de casa

PUBLICIDADE

Heróis do Paulista na vitória suada contra o Rio Claro por 1 a 0, neste sábado, os heróis da partida, o goleiro Richard e goleador Chiquinho, tinham o discurso na ponta da língua: ambos destacaram a importância de enfim vencer na segunda fase da Copa Paulista, mas deixaram claro que, a partir de segunda-feira, o pensamento deve estar voltado para o Noroeste, rival de quarta-feira, pela quinta rodada do grupo 6.

O Norusca perdeu a chance de se classificar de forma antecipada com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio Osasco, e agora está apertado na liderança, com 7 pontos, contra 6 do Osasco e 5 do Paulista. Uma vitória na quarta-feira, contudo, ainda classifica a equipe e complica a vida do Galo da Japi. “É batido, mas nesse tipo de jogo tudo pé resolvido no detalhe, a única chance que tive, fui feliz e consegui fazer o gol. Mas, passada a alegria da vitória, é pensar no Noroeste, que é nosso próximo adversário”, comentou Chiquinho.

Outro herói da partida foi Richard. Como no jogo anterior contra o próprio Rio Claro, quando havia sido o melhor em campo até ser substituído, no intervalo, por causa de uma pancada na cabeça, o goleiro fez várias defesas importantes, a principal delas num chute à queima-roupa de Rodrigo, já no segundo tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0. “Foi uma defesa importante, se a gente tivesse levado esse gol o jogo poderia mudar. Agora é comemorar, mas a partir de segunda pensar no próximo adversário, que é tão difícil quanto o Rio Claro”, afirma o camisa 1.

Matéria: Globoesporte.com
Foto: Thiago Batista
Copa Paulista: Heróis do Paulista em Rio Claro exaltam vitória fora de casa Copa Paulista: Heróis do Paulista em Rio Claro exaltam vitória fora de casa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:46 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE