12/10/2012

Copa Paulista: Técnico José Macena que torcida presente domingo no ‘Jaymão’


O Paulista recebe o Grêmio Osasco no próximo domingo às 10h no Jayme Cintra. Para avançar na Copa Paulista, o Tricolor precisa de uma vitória simples. No grupo do Galo apenas o Noroeste está classificado, com 8 pontos. A outra vaga será decidida justamente entre Paulista e Grêmio Osasco. O Paulista tem 6 pontos, enquanto a equipe de Osasco está com 7. Para o técnico José Macena, a equipe tem totais condições de vencer em casa, apesar da pouca idade da equipe.

“Temos um grupo bastante jovem e que vem mostrando aos poucos que pode dar a resposta dentro de campo. Contra o Noroeste, todos os jogadores que estavam no banco de reservas eram formados nas categorias de base e três deles entraram em campo. Todos estão correspondendo e temos totais condições de buscar o resultado em casa”, analisou Macena.

O treinador fez questão de pedir a presença do torcedor no estádio. “Precisamos de todos os nossos torcedores no Jayme Cintra domingo. Precisamos da vitória em casa. É muito importante o torcedor dar apoio a esse jovem grupo de atletas. E, com certeza, com a ajuda do torcedor, na nossa casa, conseguiremos vencer a continuar na competição”, finalizou Macena.

Segundo o treinador, o Paulista vem fazendo um belo trabalho, principalmente com os jovens, e merece apoio do torcedor diante do Grêmio Osasco. “Estamos chegando para a última rodada da segunda fase dependendo somente das nossas forças. Uma vitória simples nos dá a classificação. Tudo isso com um grupo recheado de jovens atletas das categorias de base. Por isso o torcedor precisa ir até o Jayme Cintra para apoiar os nossos jovens atletas”, afirmou.

Matéria: Site oficial do Paulista FC
Foto: Thiago Batista

Copa Paulista: Técnico José Macena que torcida presente domingo no ‘Jaymão’ Copa Paulista: Técnico José Macena que torcida presente domingo no ‘Jaymão’ Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:48 Rating: 5