Header AD

12/10/2012

Futebol: Ex-zagueiro do Paulista é o novo reforço de clube paulista na Série C


O Santo André apresentou nesta tarde mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão contratou por empréstimo até o final do ano junto ao Mogi Mirim, o zagueiro João Paulo, de 29 anos, que conseguiu recentemente com o próprio Sapão, o acesso à terceira divisão da competição nacional. Antes de defender as cores da equipe semifinalista da Série D deste ano, o defensor já havia passado pelo Guarani, Votoraty, Paulista, Palmeiras e Atlético de Sorocaba, este último sendo o clube que também atuou nesta temporada e onde subiu à elite do futebol paulista. Fora de São Paulo, o beque jogou com as camisas do mineiro Itumbiara e do Gama (DF).

Vindo de bons resultados em outras equipes, João Paulo pretende repetir a mesma sorte no campeão da Copa do Brasil, de 2004. “Estou vindo de dois acessos e se vencer os próximos três jogos aqui no Santo André podemos brigar pela classificação. Trabalho forte para buscar sempre conquistas”, afirmou. Conhecido de vários nomes do grupo do Santo André, João Paulo espera que esse aspecto facilite a sua adaptação no clube.

 “Já conheço de outras passagens o Junai, o Cadu, o Cesar, o Raul e o Fabio Santos. Com isso, o entrosamento será melhor, pois o nosso tempo é curto e preciso estar preparado para ajudar”, explicou o defensor. Aguardando o momento de entrar em campo, o atleta falou sobre o seu estilo de jogo e se apresentou para o torcedor. “Faço bem tanto a função de zagueiro quanto a de volante. Sou um jogador técnico que sabe passar bem a bola”, explicou o reforço.

Matéria e foto: Site oficial do Esporte Clube Santo André
Futebol: Ex-zagueiro do Paulista é o novo reforço de clube paulista na Série C Futebol: Ex-zagueiro do Paulista é o novo reforço de clube paulista na Série C Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:44 Rating: 5