PUBLICIDADE

Futebol: Novo técnico do Sport arma setor ofensivo com 2 ex-atacantes do Galo

PUBLICIDADE

Contratado para substituir Waldemar Lemos, demitido no sábado, o técnico Sérgio Guedes ainda nem foi apresentado e já testou mudanças na equipe titular do Sport. O comandante treinou o time pela primeira vez nesta segunda-feira. A grande alteração está no setor ofensivo, que terá dois ex-atacantes do Galo: Gilsinho e Felipe Azevedo que estarão juntos com Gilberto, com o time passando a atuar com três atacantes. Por isso, quem deixou a equipe para esta mudança foi o volante Tobi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outro jogador suspenso na derrota por 5 a 1 para Portuguesa é o zagueiro Diego Ivo (ex-Paulista), que será substituído por Aílson.  Assim, a equipe treinada por Sergio Guedes para receber o Grêmio foi formada por: Magrão; Cicinho, Aílson, Bruno Aguiar e Renê; Moacir, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto. O novo treinador assume o clube na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados. O jogo contra o Grêmio, válido pela 29ª rodada da competição, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Matéria: Site Terra
Foto: Divulgação – Paulista FC (Arquivo)
Futebol: Novo técnico do Sport arma setor ofensivo com 2 ex-atacantes do Galo Futebol: Novo técnico do Sport arma setor ofensivo com 2 ex-atacantes do Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:52 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE