Header AD

27/10/2012

Presidente do Paulista confirma saída de José Macena ao site da FPF


Após o conselho técnico que definiu as diretrizes do Campeonato Paulista de 2013, o presidente do Paulista, Djair Bocanella, fez um balanço da temporada do clube, ao site da Federação Paulista de Futebol. Eliminado da Copa do Brasil no primeiro semestre e fora da segunda fase da Copa Paulista, competição que já venceu três vezes, o mandatário preferiu elogiar o ano da equipe.

Segundo ele, a questão financeira interferiu no planejamento do clube. “Não é todo ano que conquistamos os objetivos pretendidos. Usamos a Copa Paulista para formar uma base para o Estadual de 2013. É claro que gostaríamos de vencer para chegar à Copa do Brasil novamente, mas tivemos alguns problemas financeiros que acabaram nos atrapalhando. No geral considero a temporada produtiva”, analisou.

Diferentemente das duas últimas temporadas, que mesmo com um elenco sem grandes estrelas conseguiu vencer ao menos uma competição, o mandatário revelou que esperava um rendimento melhor da comissão técnica. “A parte financeira pesou e atrapalhou o planejamento. Mesmo assim nós conquistamos resultados nos anos anteriores. Sem dúvida que revelamos ótimos valores da base, porém o ano poderia ter sido melhor”, afirmou Bocanella, que confirmou a saída do técnico José Macena.

“O Macena se despediu dizendo que tinha outras propostas. Foi um consenso de ambas as partes. Estamos trabalhando para escolher quem será o novo técnico. Hoje o Macena não tem mais vínculo com o Paulista de Jundiaí”, falou. Djair Bocanella ainda comentou sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que segundo ele, é um dos objetivos para 2013. “Vamos chegar fortes. Temos alguns atletas que já tiveram experiência na Copa Paulista e outros que fizeram uma ótima campanha no sub 17. Essa deve ser a base do grupo”, concluiu o presidente.

Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol
Presidente do Paulista confirma saída de José Macena ao site da FPF Presidente do Paulista confirma saída de José Macena ao site da FPF Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:46 Rating: 5