PUBLICIDADE

Nenê passa bem após cirurgia para correção de 2 fraturas em osso da face

PUBLICIDADE

O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, foi submetido na madrugada deste domingo a uma cirurgia para correção de duas fraturas no lado direito do osso frontal da face. No jogo deste sábado em que sua equipe venceu o Stade Reims por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, o brasileiro se chocou com o compatriota Diego, mas ainda conseguiu permanecer em campo até o final do primeiro tempo.

 

"Agora estou bem, mas ontem (sábado) foi um dor horrível, que nunca havia sentido na vida. A operação foi bem sucedida e os médicos colocaram três placas para ajudar na recuperação do osso. Devo receber alta amanhã (segunda-feira), no início da tarde", informou Nenê.

 

Antes de sair do hospital, o camisa 10 do PSG deve passar novos exames, a partir dos quais os médicos poderão fazer uma previsão sobre o período necessário para o retorno do atleta aos gramados. De certo, por enquanto, é que Nenê não estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti para os compromissos de sua equipe nesta semana, em que visita o Dínamo de Zagreb, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, e o Nancy, no sábado, pelo Campeonato Francês.

 

Matéria: Assessoria de imprensa do jogador Nenê – Walmir Lopes


Nenê passa bem após cirurgia para correção de 2 fraturas em osso da face Nenê passa bem após cirurgia para correção de 2 fraturas em osso da face Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:50 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE