PUBLICIDADE

Réver leva 4 jogos de suspensão. Atlético-MG vai analisar se entra com recurso

PUBLICIDADE

Réver, revelado no Paulista, está fora dos próximos três jogos do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Ele foi suspenso por quatro partidas - já cumpriu uma - pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta segunda-feira. O Galo ainda pode recorrer e pedir efeito suspensivo para o defensor. A decisão será tomada nos próximos dias, depois que o departamento jurídico do clube consultar a comissão técnica, já que Réver está contundido, com uma pubalgia. “Vamos estudar, porque ele está contundido. A gente não sabe a extensão da contusão. Vamos definir com a comissão técnica. Tecnicamente é cabível o recuso, com possibilidade de êxito”, revelou, em entrevista ao Superesportes, o diretor jurídico do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, que acompanhou o julgamento no STJD.

Por enquanto, Réver será desfalque contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre (já não jogaria por causa da pubalgia); frente ao Sport, no domingo; e contra o Santos, na quarta-feira da semana que vem. O capitão alvinegro volta a campo justamente na partida decisiva contra o Fluminense, dia 21, no Independência. Galo e Tricolor brigam pela taça do Campeonato Brasileiro. Hoje, a vantagem carioca é de seis pontos.

Agressões - Réver foi denunciado por troca de agressões com Cáceres, do Flamengo, durante o jogo do último dia 26. O flamenguista deu um gancho no atleticano, fora do lance de jogo. O capitão do Galo revidou com uma cotovelada. O árbitro Jaílson Macedo expulsou apenas Réver. O jogador rubro-negro recebeu cartão amarelo. A procuradoria acabou denunciando Cáceres pela prova de vídeo. O volante foi suspenso pelo STJD por duas partidas. O Flamengo também foi julgado por conta de um torcedor que jogou uma luz de laser em jogadores do Galo. O clube foi multado em R$ 20 mil.

Matéria e foto: Site Superesportes

Réver leva 4 jogos de suspensão. Atlético-MG vai analisar se entra com recurso Réver leva 4 jogos de suspensão. Atlético-MG vai analisar se entra com recurso Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE