PUBLICIDADE

Série A do Jundiaiense: Com 2º turno inédito, campeonato perde uma data

PUBLICIDADE
Bola não rolará dia 28 de outubro pela Série A do Jundiaiense.

Com o resultado final das apurações para a Prefeitura de Jundiaí, que determinou que a cidade terá uma inédita disputa de 2º turno, entre os candidatos Pedro Bigardi-PC do B [com 49,98% dos votos válidos] e Luiz Fernando Machado-PSDB [42,95% dos votos válidos], a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol perde assim mais uma data, já que a 2ª fase das eleições municipais está programado para o dia 28 de outubro.

Sendo assim, nos dias 14 e 21 de outubro ocorrem as duas rodadas finais da Série A. Os playoffs somente ocorrem em novembro, devendo as quartas de final ocorrer entre os dias 4 e 11 de novembro, as semifinais em 18 e 25 de novembro e as finais em 2 e 9 de dezembro.  Caso a entidade organize queria ainda “pular uma das datas” poderá terminar o campeonato antes do Natal, no dia 16 de dezembro, mesmo dia da final do Mundial Clubes da FIFA, competição que poderá ter o Corinthians como finalista.

Matéria e foto: Thiago Batista
Série A do Jundiaiense: Com 2º turno inédito, campeonato perde uma data Série A do Jundiaiense: Com 2º turno inédito, campeonato perde uma data Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE