Header AD

12/10/2012

Taekwondo de Vinhedo conquista oito medalhas no 8º Bad Boy Open


Três medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze foram conquistadas pelos alunos das escolas de esportes de Vinhedo no último sábado (6/out), durante o 8º Bad Boy Open de Taekwondo, realizado no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, com aproximadamente 350 competidores de diversas cidades da região.

Os atletas de Vinhedo conquistaram ótimas colocações na modalidade de Kyorigui (luta), com destaque para os atletas João Pedro Trevizan, André Makiyama e André Alves Júnior que trouxeram a medalha de ouro para a cidade. As medalhas de prata foram conquistadas por Ivan Makiyama, Matheus Almeida e Felipe Omizollo; e as duas de bronze por Júlio César Ambiel e Gledson Juliano.  A equipe vinhedense participou dessa competição sob o comando do técnico Jonatas Portella e agora prepara-se para os Jogos Abertos, dias 16, 17 e 18 de novembro, na cidade de Bauru.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo
Taekwondo de Vinhedo conquista oito medalhas no 8º Bad Boy Open Taekwondo de Vinhedo conquista oito medalhas no 8º Bad Boy Open Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:45 Rating: 5