PUBLICIDADE

Tênis: Rogerinho tenta a sorte em challenger na Argentina nesta semana

PUBLICIDADE

Apenas dois brasileiros estarão em ação nos challengers desta semana. Entre eles está o campeão por Jundiaí dos Jogos Aberto em 2009, Rogério Silva. Ele vai ate à Argentina para jogar no saibro de San Juan, torneio que distribui premiação de US$ 35 mil e que dá ao campeão 80 pontos no ranking da ATP.

Rogerinho entra como o cabeça de chave número 6 e abre sua campanha na competição diante do chileno Paul Capdeville. Os dois já se enfrentaram uma vez, em 2003, nas semifinais de um future mexicano, e quem levou a melhor naquela oportunidade foi o chileno, triunfando em sets diretos.

Na segunda rodada, Rogerinho pode cruzar com o brasileiro Ricardo Hocevar, que não tinha ranking para entrar direto na chave principal e precisaria disputar o quali, mas graças à sua boa campanha em Belém, onde faturou seu primeiro título deste porte, conseguiu um lugar na competição. Em sete encontros, Rogerinho triunfou cinco vezes e nos três embates que tiveram nesta temporada foi ele que saiu vencedor. A última vez que Hocevar bateu o compatriota foi no ano passado, pelas quartas de final do challeger de Belo Horizonte.

Matéria e foto: Site Tênis Brasil
Tênis: Rogerinho tenta a sorte em challenger na Argentina nesta semana Tênis: Rogerinho tenta a sorte em challenger na Argentina nesta semana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:52 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE