Header AD

12/10/2012

Zé Carlos diz que Criciúma vai lutar pelo título da Série B do Brasileiro até o fim


O Criciúma briga cabeça a cabeça com o Vitória pelo título da Série B. Com 58 pontos, tem dois a menos que a equipe baiana. Um dos fatores para o bom desempenho é o centroavante Zé Carlos (ex-Paulista). Destaque absoluto da equipe, ele lidera a artilharia do torneio com 22 gols. Mas esse sucesso quase não aconteceu como contou o atacante no Arena Sportv.

“Estou muito feliz, mas passei por coisas difíceis. Quando perdi minha mãe quase parei de jogar. Tenho que agradecer meu irmão, minha esposa, minha família. Esse momento eu tenho que dedicar para eles, ao Criciúma, tem que dedicar isso, e à torcida do Criciúma”, revelou o jogador, aos prantos.

Zé Carlos é remanescente da equipe que no ano passado bateu na trave e quase subiu para a Série A. Ele diz que as coisas agora são bem diferentes. “O grupo do ano passado era bom, mas pecava fora de casa. Quando o (técnico Paulo) Comelli assumiu, ele falou que queria união. Que ninguém era melhor do que ninguém. Sabemos que não conquistamos nada ainda. Esse time tem muita qualidade e uma união que nunca vi igual. Primeiro temos que conseguir o acesso, respeitando o Vitória. Mas a gente tem objetivo de ser campeão”, finalizou.

Matéria e foto: Site Sportv.com
Zé Carlos diz que Criciúma vai lutar pelo título da Série B do Brasileiro até o fim Zé Carlos diz que Criciúma vai lutar pelo título da Série B do Brasileiro até o fim Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:43 Rating: 5