PUBLICIDADE

Aberto de futebol - Jundiaí: Nova Odessa/Colchoflex é campeão do sub 13 - Clubes

PUBLICIDADE


O Nova Odessa/Colchoflex conquistou neste sábado o título da categoria sub 13 da Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí ao derrotar na final a Escolinha do Paulista/Ovídeo Bueno por 1 a 0, no Dal Santo.

Além do título, o Nova Odessa/Colchoflex conquistou mais dois troféus: o time terminou com a melhor defesa do torneio com três gols sofridos e teve também o jogador destaque do torneio, Caio Vinicius. 

Três jogadores, com cinco gols, foram os artilheiros: Caio Vinicius, do Nova Odessa; Gláucio Junior, do Paulista; e Andrei Santos, do Rio Acima/AABB. Matheus Oliveira, da AABB/Rosana Joiás/Instituto foi a revelação.

O campeonato teve seu início no dia 1º de setembro e contou com a participação de 15 equipes e foram disputados 37 jogos no total, foram marcados 129 gols uma média de 3,4 gols por jogo.

Matéria: Thiago Batista
Aberto de futebol - Jundiaí: Nova Odessa/Colchoflex é campeão do sub 13 - Clubes Aberto de futebol - Jundiaí: Nova Odessa/Colchoflex é campeão do sub 13 - Clubes Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:06 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE