05/12/2012

Associados do Jundiaiense pode participar da São Silvestre pelo time do clube


Associados corredores já podem reservar uma vaga na equipe de corrida do Clube Jundiaiense para a tradicional prova de São Silvestre, a ser realizada no último dia do ano, 31 de dezembro, em São Paulo. Conforme anos anteriores, a academia vai disponibilizar aos participantes – caso alcance o número de 20 inscritos – condução, água, isotônico, barrinha de cereal e frutas.

Para participar da 88ª edição da São Silvestre, que, neste ano, tem novo horário e percurso, os atletas deverão se inscrever somente através do site www.saosilvestre.com.br; o valor da taxa é de R$ 120 e pode ser paga por intermédio de boleto. As inscrições encerram-se no dia 30deste mês.

E, pela primeira vez, a prova - que originalmente era praticada à noite e passou para a tarde, entre os anos de 1988 e 2011, será feita no período da manhã, com a primeira largada, para portadores de necessidades especiais, às 7h10; a segunda largada, da prova feminina, às 8h40; e a última, da prova masculina, às 9h.

Foi aprovado, ainda, um novo percurso, que traz de volta a chegada da corrida à avenida Paulista, em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. A largada também será na Paulista, nas proximidades da rua Frei Caneca.

Matéria: Site do Clube Jundiaiense
Associados do Jundiaiense pode participar da São Silvestre pelo time do clube Associados do Jundiaiense pode participar da São Silvestre pelo time do clube Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:09 Rating: 5