13/12/2012

Final da Copa Valdemar Corcelli de futsal tem vitória do Sanfra sobre o United



Um bom público acompanhou na tarde do ultimo sábado, uma excelente partida de futsal entre United e Real Sanfra na decisão da Copa Valdemar Corcelli 2012. No fim, vitória do Sanfra por 3 a 2. Na decisão do bronze, o São João venceu o R13 por 4 a 3. O jogo final foi emocionante com o United saindo na frente já no inicio da partida com o artilheiro Guilherme Sampaio. Dois minutos depois Nado empata o jogo e Kelder ainda no primeiro tempo vira o marcador para o Sandra. 

Faltando um segundo para terminar a primeira etapa houve uma confusão e o atleta Rafinha que já tinha cartão amarelo foi expulso e o United voltou com 4 atletas na segunda etapa.

Mas mesmo assim segurou o placar nos 2 minutos iniciais e após o complemento do número de atletas foi pra cima e sufocou o Sanfra , perdendo vários gols e num contra-ataque o Sanfra fez 3 a 1 com Alisson (destaque da competição). 

Nos minutos finais o artilheiro da competição Guilherme Sampaio, do United, fez mais um no jogo, mas já era tarde e título para o Sandra. Após a partida os diretores da AIF e Paulo Corcelli (filho do homenageado - Valdemar Corcelli) fizeram a entrega da premiação as equipes e aos destaques da competição.

Matéria: Associação Itatibense de Futebol
Final da Copa Valdemar Corcelli de futsal tem vitória do Sanfra sobre o United Final da Copa Valdemar Corcelli de futsal tem vitória do Sanfra sobre o United Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:35 Rating: 5