05/12/2012

Futebol: Equipe da Série A2 do Paulistão contra dois ex-jogadores do Paulista

Macena jogou em 2011 no Galo jundiaiense.
O Comercial segue se reforçando para temporada de 2013. Na tarde desta segunda-feira (3/dez), a diretoria do Leão do Norte confirmou a chegada do meia Thiago Silva, de 29 anos, que vinha atuando no Matsumoto Yamagata, do Japão, e do atacante Macena, 23, que defendeu o Grêmio Osasco na Série A3 do Paulista deste ano.

Indicados pelo técnico Wagner Lopes, que teve a chance de trabalhar com ambos, no Paulista de Jundiaí, os jogadores desembarcaram em Ribeirão Preto nesta segunda e iniciaram o período de testes e avaliações físicas, para depois assinar contrato.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Thiago Silva também acumula passagens por América-MG, Bragantino, Paysandu e Central (PE). Campeão da Copa Paulista, do último ano, pelo Paulista de Jundiaí, Macena também já defendeu o Votoraty e o União São João.

Matéria: Jornal A Cidade
Futebol: Equipe da Série A2 do Paulistão contra dois ex-jogadores do Paulista Futebol: Equipe da Série A2 do Paulistão contra dois ex-jogadores do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:07 Rating: 5