Header AD

18/12/2012

Futebol: Ex-técnico do Paulista não permanecerá no Bragantino em 2013


O presidente do Bragantino confirmou de forma oficial que encerraram-se as negociações com o técnico Vagner Benazi (ex-Paulista) e ele não terá seu contrato renovado para 2013. Depois de lamentar a saída do treinador, que salvou a equipe de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente Chedid explicou que precisou agir com a razão e não com o coração.

"Fico triste e bastante chateado, mas não posso oferecer um valor que não vou ter condições de honrar. Tentamos diversas vezes chegar a um acordo, mas ele não foi possível", explicou o mandatário do Braga, que complementou. "O Bragantino ainda é um time emergente e lutamos contra as dificuldades. As verbas são escassas e não quero ficar com fama de quem promete e não cumpre. O Benazi é um profissional que merece todo o respeito do mundo e por isso jamais ofereceria algo que não tivesse condições de cumprir. Prefiro correr atrás de outro treinador a enganar o Benazi".

Junto com o treinador saem também toda a comissão técnica, os auxiliares Darcy Marques e Emerson Carvalho, além do preparador físico Ronnie Silva. "Todos, à exemplo do Benazi, são excelentes profissionais. Durante o tempo que comandaram o Bragantino foram grandes profissionais e a mim só cabe agradecer e desejar boa sorte na sequência do trabalho", falou o presidente do Massa Bruta.

Vagner Benazzi vem de duas excelentes campanhas comandando equipes paulistas e salvando-as do rebaixamento. No Paulistão livrou o Botafogo, de Ribeirão Preto, na última rodada do Estadual e no Bragantino, pelo Brasileiro da Série B. No último, Benazi assumiu a equipe na 20ª rodada e o time tinha apenas 15 pontos e estava 16 atrás do Guarani, que caiu pra a Série C. Em 18 jogos o treinador conquistou 29 pontos atingindo 53,7% dos pontos disputados.

Matéria: Site Justiça Desportiva
Futebol: Ex-técnico do Paulista não permanecerá no Bragantino em 2013 Futebol: Ex-técnico do Paulista não permanecerá no Bragantino em 2013 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:05 Rating: 5