PUBLICIDADE

Mossoró promove “pelada” na sua cidade natal e convida atacante do SP

PUBLICIDADE
De férias em sua cidade natal, 
Márcio Mossoró comandou pelada.

O atacante Osvaldo, do São Paulo, foi a principal atração da pelada de fim de ano promovida pelos “irmãos Mossoró”, no último domingo. A partida foi realizada no campo da comunidade de Alto do Xerém, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal.

Pelo lado dos “irmãos Mossoró”, a principal estrela é Márcio Mossoró, que defende o Braga, de Portugal. Também têm Marquinhos, ex-ABC e América-RN, e Zezinho, atual gerente de futebol do Baraúnas, além de Pedrinho, que vai vestir a camisa do Baraúnas no Campeonato Potiguar 2013.
Márcio Mossoró jogou com Osvaldo no Braga e fez o convite para o amigo participar da pelada. O atacante do São Paulo, que está de férias em Fortaleza, prontamente aceitou. O jogo festivo teve ainda a participação de outros craques do passado, como Barata (ex-ABC), Leandro Sena (ex-América-RN) e Júnior Xavier (ex-Potiguar de Mossoró).

Matéria: Globoesporte.com
Mossoró promove “pelada” na sua cidade natal e convida atacante do SP Mossoró promove “pelada” na sua cidade natal e convida atacante do SP Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:01 Rating: 5
PUBLICIDADE