13/12/2012

Natação vinhdedense conquista no torneio de Paulínia seis medalhas


Os nadadores da Prefeitura de Vinhedo conquistaram seis medalhas, sendo três de prata e três de bronze, no Torneio de Velocidade da Associação Regional de Natação, disputada no último domingo (9/dez) na Piscina do Poliesportivo da cidade de Paulínia.

No torneio, foram disputadas somente provas de 50m nado livre em todas as categorias e revezamento por equipe. Participaram nadadores de Itapira, Ouro Fino, Atibaia, Águas de Lindóia, Campinas, Valinhos e Bragança Paulista.

As medalhas de prata foram conquistadas por Israel Rodrigues (infantil I), Carolina Rotella (juvenil I) e Giovanna Maziero (infantil II); e as de bronze por Bruno Grapeia (juvenil I), Gustavo Kenzo Kato (júnior II/sênior) e Letícia Longhi (juvenil I).

Também participaram das provas pela Prefeitura de Vinhedo: Leonardo Mafra, Débora Grapeia, Danilo Campos, Bruno Nogueira, Jonathan Lima, Nathan Garcez, Henrique Rios e Guilherme da Silva.  Durante essa competição, foram entregues troféus para os três nadadores que mais pontuaram nas suas categorias em todas as provas durante o ano. Vinhedo foi a campeã com Carolina Rotella (juvenil I) e Giovanna Maziero (infantil II), e vice-campeã com Bruno Grapeia (juvenil I), Israel Rodrigues (infantil I), Isabela Mesquita (júnior I) e Rafaela Paffaro (sênior).

Santa Barbará - A equipe de natação master de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participou no último sábado (8/dez) do 2º Troféu Esporte Clube Barbarense Natação Master, na cidade de Santa Barbara D’Oeste, de onde voltou com 30 medalhas – 15 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze. Destaque para a nadadora Rosana Kuntgen, que quebrou o próprio recorde na prova dos 50m borboleta.

Participaram da competição 31 equipes de várias cidades, entre elas, Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Ribeirão Preto e Mogi Mirim. Nas competições da categoria master os atletas são divididos por faixas etárias que formam as categorias: A (20+); B(25+); C(30+); D(35+); E(40+); F(45+); G(50+) e assim por diante até M(80+).

Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo
Natação vinhdedense conquista no torneio de Paulínia seis medalhas Natação vinhdedense conquista no torneio de Paulínia seis medalhas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:22 Rating: 5