Header AD

05/12/2012

Peama conquista quatro medalhas e uma quebra de recorde no Circuito Brasil


Kelly foi campeã  no arremesso de peso,
estabelecendo no recorde brasileiro da prova.
Os atletas do Peama estiveram participando da terceira etapa nacional do Circuito Brasil Paralímpico de atletismo e natação, conquistando cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Destaque para Kelly Peixoto na classe F40 (nanismo) que ganhou a medalha de ouro, no arremesso de peso e quebrou novamente o recorde brasileiro da prova com 6.58m, ela já havia quebrado o recorde dessa prova nas Paralimpíadas Escolares no mês de outubro em São Paulo.

Renata Gama, da classe F58 (amputados de perna), conquistou duas medalhas prata uma no arremesso de peso e outra no lançamento de disco. O atleta Jonathan Santos, da classe T11 (deficiente visual total), conquistou uma medalha de ouro nos 5000m rasos, acompanhado do seu atleta-guia Ricardo Pedro.  Na natação, a atleta Tamires Zancani (S10/SB9), de 14 anos, participou das provas de 100m costas na primeira etapa e 50m livre na segunda etapa e no domingo ficou em 3º lugar nos 100m peito.

Matéria: Peama/Jundiaí
Peama conquista quatro medalhas e uma quebra de recorde no Circuito Brasil Peama conquista quatro medalhas e uma quebra de recorde no Circuito Brasil Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:19 Rating: 5