Header AD

18/12/2012

Sub 15 do São João perde disputa da 3ª colocação do Estadual da Série A1 - futsal


A categoria sub 15 do São João terminou o Campeonato Estadual de futsal da Série A1 na 4ª colocação. No sábado, na disputa de terceiro lugar, o alviverde da Ponte São João foi derrotado pelo Juventus por 4 a 1, no ginásio Presidente Ciro 1, na capital paulista. O gol jundiaiense foi anotado por Michael, logo aos 4 minutos, quando abriu o marcador. Depois, o time da Mooca, anotou os quatro gols entre os 10 e aos 30 minutos de partida.

O São João se despede da competição com nove vitórias, um empate e sete derrotas no torneio, com 46 gols marcados e 45 gols sofridos. Participaram da campanha do alviverde, do técnico Fernando Leite, os atletas Matheus Morais, Michael, Gustavo, Gabriel Nava, João Vitor, Júlio Felipe, Matheus Soares, João Gabriel, Silas, Thales, Kadu, Leonardo e Gabriel Zambom.

Matéria: Thiago Batista
Sub 15 do São João perde disputa da 3ª colocação do Estadual da Série A1 - futsal Sub 15 do São João perde disputa da 3ª colocação do Estadual da Série A1 - futsal Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:17 Rating: 5