23/12/2012

Tenista jundiaiense avança para 3ª rodada do Torneio de Natal – Bola Dentro


O jundiaiense Júlio Silva está na terceira rodada do Torneio de Natal – Bola Dentro, torneio que antecede o qualificatório do Aberto de São Paulo, que ocorre neste mês de janeiro. Neste domingo, Julinho, cabeça de chave número 1, estreou no torneio já na 2ª rodada, e venceu Antonioni Fasano, por dois sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0. Na terceira rodada, nesta segunda-feira, véspera de Natal, às 9h, Júlio enfrenta Gabriel Pascotto Tumasonis.

O torneio será realizado até 28 de dezembro de 2012, nas quadras de tênis do Parque Villa-Lobos, distribuindo R$ 11.000,00 em prêmios e os quatro finalistas receberão wild card para participar do qualy internacional do Aberto de São Paulo. O torneio tem iniciativa da Organização Não Governamental Bola Dentro, que atende cerca de 200 crianças, de 7 até 18 anos com aulas gratuitas de tênis, com o apoio do Ministério de Esportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte. O Aberto de São Paulo, com sua fase de qualificatória e chave principal ocorre entre 29 de dezembro e 6 de janeiro.

Matéria: Thiago Batista
Tenista jundiaiense avança para 3ª rodada do Torneio de Natal – Bola Dentro Tenista jundiaiense avança para 3ª rodada do Torneio de Natal – Bola Dentro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:38 Rating: 5