PUBLICIDADE

Último campeão do futebol de Campo Limpo Paulista já é conhecido: é o Operário

PUBLICIDADE


O último campeão dos campeonatos de futebol de Campo Limpo Paulista foi conhecido na Copa Botujuru neste domingo (23/dez) A decisão estava entre a equipe da Esquadrilha da Fumaça contra o time do Operário, e quem levou a melhor e comemorou o título no campo de Botujuru foi o Operário, mesmo com a derrota por 3 a 1 no jogo deste domingo, a equipe se sagrou campeã, pois havia vencido o primeiro jogo da final por 5 a 1, vencendo assim no agregado por 6 a 4.

Quem foi ao campo assistir este último confronto da décima segunda temporada achando que seria um jogo morno se enganou, pois o Esquadrilha começou a decisão a mil por hora, tanto que, o primeiro gol saiu logo aos 4 minutos de jogo.

Após o gol a equipe incendiou o clássico, dando esperança para sua fiel torcida logo no início, mas contando com a experiência, o time do Operário soube manter a calma e tratou de apagar logo o fogo do Esquadrilha ao empatar em 1 a 1 aos 21 minutos da etapa inicial. 

Mesmo assim os guerreiros do técnico Bananinha continuou a todo vapor, mas levaram um susto quando um gol irregular foi validado pelo bandeirinha. Após um princípio de tumulto o árbitro da partida, Erasmo,chamou a responsabilidade para si e anulou o gol corretamente.

No segundo tempo o Esquadrilha jogou toda sua esperança de levar pelo menos a decisão para os pênaltis, e para isso teria 40 minutos. Com muita força de vontade e não desistindo em nenhuma jogada a equipe ainda conseguiu fazer mais dois gols, mas não foi o suficiente para tirar o título das mãos do Operário. Com o placar final de 3 a 1 para o Esquadrilha e o apito final do juiz, restou a equipe lamentar a perca de campeonato, mas valorizar muito o empenho e dedicação que todos os jogadores tiveram durante toda a partida.

Matéria: Blog do Atecubanos – Nirielle Fortes
Último campeão do futebol de Campo Limpo Paulista já é conhecido: é o Operário Último campeão do futebol de Campo Limpo Paulista já é conhecido: é o Operário Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:05 Rating: 5
PUBLICIDADE