13/12/2012

Voleibol vinhedense é o campeão geral da Copa Itatiba Regional de 2012


A equipe de voleibol da Prefeitura de Vinhedo ficou classificado em primeiro lugar na Copa Itatiba Regional, competição que reuniu aproximadamente 40 cidades, alcançando 74 pontos, seguida pela cidade anfitriã, Itatiba, com 58 pontos, e Porto Feliz com 42.

O voleibol vinhedense participou do torneio com as equipes pré-mirim feminino, pré-mirim masculino, mirim masculino, infanto masculino, infanto feminino, sub 21 masculino, adulto feminino e adulto masculino. Outra conquista foi a escolha do professor das equipes vinhedenses, Marcos Barbisan, como melhor técnico.

Já na Liga Regional de Voleibol Campinas – XX COPA, o voleibol vinhedense ficou com o vice-campeonato na categoria adulto masculina, já que perdeu a série de melhor de três para a cidade de Mogi Guaçú. Aproximadamente cem atletas entre 12 e 16 anos participaram do Festival de voleibol no último sábado (8/dez), fechando o calendário de competições da modalidade.

Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo
Voleibol vinhedense é o campeão geral da Copa Itatiba Regional de 2012 Voleibol vinhedense é o campeão geral da Copa Itatiba Regional de 2012 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:25 Rating: 5