23/12/2012

Zagueiro Réver sonha em defender a seleção brasileira na Copa das Confederações


Convocado três vezes, em 2012, para a seleção brasileira, o zagueiro Réver, revelado no Paulista, espera seguir no grupo que vai à Copa das Confederações, agora sob o comando de Luiz Felipe Scolari, substituto de Mano Menezes. O jogador considera que seu desempenho com a camisa do Atlético-MG será primordial para ser lembrado pelo novo treinador que, segundo capitão atleticano, é o “cara do futebol”.  

“Sei que é difícil se manter na seleção, principalmente por ser a seleção, que revela milhares de jogadores todo ano. Ser lembrado, ser convocado é difícil e se manter é mais ainda. Tenho que continuar fazendo no Atlético para que possa ser convocado”, observou o zagueiro, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Durante esta temporada, Réver foi convocado para o amistoso com a China, no Recife, e para os dois jogos do Superclássico das Américas, contra a Argentina, conquistado pelo Brasil. O jogador atleticano disse que ficou surpreso com a mudança de comando técnico da seleção. “Ninguém estava esperando pela troca de treinador, mas tinha muita pressão sobre o Mano Menezes. O novo comandante é o cara do futebol, já demonstrou isso por diversas vezes. Tenho certeza que vai dar conta do recado”, opina Réver.

O zagueiro fez boa temporada no Atlético formou dupla com Leonardo Silva, que foi escolhida a zaga do Brasileirão em premiações no final de ano. As atuações renderam-lhe convocações pelo técnico Mano Menezes. Na próxima temporada, o jogador vai disputar a Libertadores e alimenta a esperança de atuar na Copa das Confederações, em julho, no Brasil.

Matéria: Site Uol Esporte
Zagueiro Réver sonha em defender a seleção brasileira na Copa das Confederações Zagueiro Réver sonha em defender a seleção brasileira na Copa das Confederações Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:22 Rating: 5