05/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2012

Copa Aramis Polli de futebol: Anunciadas as 20 equipes participantes

Foram divulgadas nesta quarta-feira as equipes participante da Copa Aramis Polli de futebol amador. O torneio terá 20 equipes participantes, que na 1ª fase devem ser divididas em 4 grupos de 5 times. O torneio deverá ter inicio no dia 22 ou 29 de janeiro, com jogos no Aramis Polli e Ovídeo Bueno.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial do Santos da Vila Maringá

Copa Vila Arens de futsal divulga grupos. Inscrições ainda abertas

Nesta quinta-feira foram divulgadas as chaves da Copa Vila Arens de futsal. Até o momento 22 equipes confirmaram presença no torneio. Segundo a organização, a Associação Regional dos Árbitros de Jundiaí, mais duas vagas estão disponíveis para a competição (equipes ficariam no grupo C ou D). A rodada inaugural acontece neste final de semana com jogos nos ginásios da Banda e Nacional.
Matéria e fotos: Thiago Batista

Abertas inscrições para a edição 2012 do Campeonato Varzeano de Itatiba

O Campeonato Varzeano de Itatiba - edição 2012 (Taça Osmar Dalcin) tem inscrições abertas. O torneio terá inicio no 3º domingo de janeiro (15 de janeiro). A taxa de inscrição é de R$ 250 que deverá ser efetuada na reunião programada no dia 10 de janeiro, às 19h, na sede da Associação Itatibense de Futebol (ginásio Valdemar Corceli). Outras informações pelo telefone 9838-9764.

Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Corinthians libera Bruno Octávio que deverá ser reforço do Paulista

O Paulista deverá anunciar nesta quinta-feira a contratação do volante Bruno Octávio, liberado pelo Corinthians na última quarta-feira. Ele tinha contrato com o Timão até abril e acertou a recisão. O jogador esteve no grupo corintiano campeão brasileiro no ano passado, mas não jogou nenhuma partida. Bruno é primo do ex-goleiro e atual comentarista da rádio Transamérica, Ronaldo Giovanelli.
No Timão, o volante jogou 135 partidas e não marcou gols. Ele ainda fez parte do time campeão brasileiro da Série A em 2005, mas fez parte do grupo rebaixado a Série B em 2007. Bruno no ano seguinte participou da campanha do título da Segundona pelo alvinegro. Continuou no time paulista até fevereiro de 2009, quando foi emprestado ao Figueirense.
Após um ano no clube catarinense, retornou ao Timão, em 2010. Contudo, o excesso de jogadores da mesma posição dele impediram que Bruno voltasse a ser o titular do Corinthians, fazendo com que, em junho, fosse emprestado novamente, dessa vez ao Bahia. Voltou…

Gilsinho, ex-atleta do Paulista é apresentado no Corinthians

Após atuar por quatro temporadas no Júbilo Iwata (JAP), Gilsinho, atacante que vestiu a camisa do Paulista em 2007, foi apresentado no Corinthians, onde ficará até o fim do ano. Das mãos do gerente de futebol Edu Gaspar, o atacante de 27 anos recebeu uma camisa do Timão para posar para fotos.
Apesar de ser desconhecido no país, já que até 2007 atuou apenas por equipes do interior de São Paulo, o jogador garante que não veio para completar o elenco corintiano. Com personalidade, o jogador garantiu que vai brigar para estar na lista dos inscritos na Copa Libertadores.
“ Não tenho convicção (de que vou estar na lista). A primeira competição é o Paulista, estou focado nela, vou trabalhar para ter oportunidades na equipe. Na hora que tiver, vou agarrar da melhor maneira possível”, contou.
Questionado, porém, se seria um demérito ficar fora dos relacionados para a competição sul-americana, o jogador negou: “Não (seria demérito), mas não vim para disputar só o Paulistã…

Ex-atleta do Galo, Willian Rocha é apresentado como zagueiro no Sport

Com um dia de atraso, o zagueiro Willian Rocha foi apresentado na última terça-feira na Ilha do Retiro e integrado ao elenco do Sport, que estará concentrado durante dez dias na praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Vindo do América-MG, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A, em 2011, Willian Rocha é o terceiro jogador contratado para a posição. O atleta começou a sua carreira no Paulista, onde atuou como volante, sendo improvisado em algumas situações na zaga.
“Vim para o Sport para somar. Sou zagueiro, mas posso ser utilizado na lateral direita. Tudo depende do treinador. Quero estar preparado para estar entre os 11”, disse Rocha, que veio ao Sport através de um pedido do técnico Mazola Júnior à diretoria do Leão.
Willian Rocha foi contratado junto a Wagner Silva e Ailson, mas só foi apresentado em janeiro por causa dos 30 dias de férias a partir do calendário da Série A, ao contrário dos seus companheiros que disputaram a Segunda Divisão. O at…

Aberto de SP: Júlio Silva vence nas duplas apenas no super tie-break

O tenista jundiaiense Júlio Silva, jogando ao lado de Fernando Romboli, venceram pela 1ª rodada de duplas do Aberto de São Paulo, nesta quarta-feira, na quadra central do Parque Villa Lobos, em São Paulo. Eles bateram Nicolas Santos e Ricardo Siggia por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 10/8 no super tie-break do 3º set.Na 2ª rodada, nesta quinta, não antes das 14h, na quadra 1 do Villa Lobos, Julinho e Romboli enfrentam os argentinos Marco Trungelltti e Horacio Zeballos.

Matéria e foto: Thiago Batista

Federação anuncia interdição do Jayme, mas veto não assusta o Galo

A Federação Paulista de Futebol anunciou em seu site oficial a interdição de oito estádios de equipes participantes do Campeonato Paulista da Série A1 de 2012, que tem início marcado para o dia 21 de janeiro. Na lista está o estádio Jayme Cintra, casa do Galo. Segundo o Site MeuPaulista, o veto, contudo, não preocupa o gerente administrativo do Galo, João Alexandre Ribeiro, que prevê o contorno da situação já na próxima semana e classificou a questão como um “problema burocrático”.

“A Polícia Militar realizou a vistoria no início de dezembro, assim como a Vigilância Sanitária. Já o Corpo de Bombeiros veio somente na terça-feira passada, embora tenhamos solicitado a visita desde novembro”, comentou, informando que o laudo foi enviado ontem ao Ministério Público, que fará a liberação do estádio. “Na semana que vem, estará tudo em ordem. Houve um atraso, mas nada que altere nossa rotina”, concluiu em entrevista ao site.
Estão interditados também os estádios Moisés Lucarelli e Brinco de Our…

Copa São Paulo: Em Campo Limpo, Portuguesa vence nos acréscimos

A cidade de Campo Limpo Paulista viu a abertura do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012 nesta quarta-feira. O Red Bull Brasil enfrentou a Portuguesa e a Lusa venceu pelo placar de 3 a 2.
Jean, aos 33 minutos de partida, abriu o placar para a equipe do Canindé. Aos três do segundo tempo, Marcelo aumentou a vantagem da Portuguesa, que passou a administrar o resultado.
O Red Bull partiu para a reação e diminuiu o placar aos 42 minutos, com Augusto. Victor, no minuto seguinte, empatou a partida. A vitória da Lusa só foi assegurada nos acréscimos, com o gol de Luan. No domingo, o Red Bull tem pela frente o Sertãozinho. A Portuguesa enfrenta o Vitória.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol / Site do Red Bull Brasil Foto: Site do Red Bull Brasil Red Bull Brasil 2 – 3 Portuguesa Red Bull Brasil: João Manoel, Duda, Ruan (Victor), Jesiel e Rômulo (Breno); Matheus Ferreira, Lucas Chinaqui e Augusto; Lucas Venuto, Gabriel e Lucas Vilela (Lucas Machado). Técn…

Copa SP: Vitória goleia Sertãozinho pelo grupo de Campo Limpo

O Vitória encerrou a rodada de abertura do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Júnior com goleada. A equipe baiana venceu o Sertãozinho pelo placar de 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, em Campo Limpo Paulista.

O time baiano dominou a partida e abriu o placar no primeiro tempo de jogo, com o gol de William, aos 13 minutos. Uélisson, aos 38, aumentou a vantagem para a equipe de Salvador. No segundo tempo, Mauro Franco anotou o terceiro, aos 21, e também o quarto, aos 43, fechando o placar. Na próxima rodada, o Sertãozinho encara o Red Bull Brasil e o Vitória joga diante da Portuguesa.
Matéria: Site oficial da Federação Paulista de Futebol Foto: Site oficial do Esporte Clube Vitória