06/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2012

Copa SP: Paulista poderá garantir vaga nos playoffs já na rodada deste sábado

O Paulista já poderá neste sábado, com uma rodada de antecipação, garantir vaga na fase de playoffs da Copa São Paulo de futebol júnior. O Galinho liderá o grupo H com 3 pontos, enquanto Fortaleza e Goiânia tem 1 ponto e o Sumaré ainda não somou pontos. A conta é bastante simples: o Tricolor primeiro precisa torcer para a partida das 14h entre Sumaré e Goiânia termine empatada. Depois, o time jundiaiense enfrenta o Fortaleza às 16h e precisaria vencer a partida.
Caso esta combinação aconteça, o Paulista chegaria aos 6 pontos, contra 2 do Goiânia e 1 de Fortaleza e Sumaré, e com 1 rodada por realizar, seria de forma antecipada o 1º colocado do grupo H, garantindo assim a sua passagem a 2ª fase.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa SP: TVE exibe vt completo de Paulista e Fortaleza neste domingo

A TVE Jundiaí exibe neste domingo, a partir das 14h, o vt completo da partida entre Paulista e Fortaleza, válida pela 2ª rodada da Copa São Paulo de futebol júnior. O jogo acontecerá em Sumaré, no sábado, no centro esportivo José Pereira, a partir das 14h. A narração na TVE será de Rafael Santos. A emissora pode ser sintonizada no canal 6 da NET em Jundiaí e também pelo www.tvejundiai.com.br.

Matéria e foto: Thiago Batista

Aberto SP: Júlio Silva dá palestra motivacional nesta sexta para crianças

Para reforçar a importância do esporte na vida das pessoas,  o jundiaiense Júlio Silva ministrará uma palestra motivacional nesta sexta-feira, a partir de 16 horas, no  Aberto de São Paulo.  O evento tem como objetivo aproximar as crianças do ídolo, modelo de superação e talento.
Há 17 anos, Júlio Silva iniciou na modalidade como pegador de bola e contou com o apoio pontual de algumas pessoas. "Eu tive a sorte de receber a ajuda de amigos. Para que muitos possam ter oportunidades no esporte, projetos como o Bola Dentro precisam ser valorizados. O esporte abre portas profissionais, culturais e pessoais, que um jovem muitas vezes não imagina. É importante a conscientização para que possam aproveitar as oportunidades, que ainda são poucas no Brasil", explica. Julinho chegou a ser o 144º no ranking da ATP.
O Bola Dentro beneficia diariamente 200 crianças e jovens, de 7 a 18 anos, com a finalidade de oferecer oportunidades profissionais, introduzir conceit…

Paulista apresenta novos uniformes para os campeonatos de 2012

O Paulista apresentou nesta quinta-feira, na sede central do Clube Jundiaiense, os seus uniformes de jogo e treino para a temporada 2012. Neste ano, a confecção é de responsabilade da empresa Rota do Mar, empresa pernambucana que há 15 anos atua no futebol, mais na região Nordeste e a partir de 2012 começa a investir no futebol do Sudeste.

A grande novidade na apresentação foi o lançamento da camisa 3, com as cores preta e vermelha predominante. O uniforme 1 segue o tradiconal modelo de listras branca e pretas de forma predominante. A camisa 2 é toda branca.
A empresa nesta temporada além do Galo vestiará na mesma região, o Bangu no Rio de Janeiro. O contrato entre Rota do Mar e Paulista é de 1 ano. Na apresentação esteve presente a modelo Viviane Araújo, conhecida por ser rainha de várias escolas de samba do carnaval carioca e Bárbara Vivot, representante do time jundiaiense no concurso Gata do Paulistão 2012. Jogadores do Galo, como Junior Alves, Diego Ivo, Vagner e Giulliano serviram…

Paulista apresenta novos uniformes para os campeonatos de 2012

Galo perde atacantes Mike e Ronieli, segundo site Meu Paulista

Segundo o Site Meu Paulista, no dia em que apresentou seu novo uniforme e confirmou a contratação do volante Bruno Octávio, o Paulista também sofreu baixas consideráveis. Os atacantes Mike e Ronieli foram negociados e não defenderão o Galo em 2012.

Principal revelação do time jundiaiense nos últimos anos, Mike teve seus direitos vendidos ao Internacional-RS pelo Campus Pelé. Ele era um dos 23 jogadores que permaneceram ligados ao fundo de investimentos após a rescisão contratual da parceria com o Paulista.
Já Ronieli foi negociado com um time sul-coreano pelo São Paulo, detentor de seus direitos. No contrato de empréstimo do jogador, o São Paulo exigiu a inclusão de uma cláusula que obrigava o Paulista a liberá-lo, caso surgisse uma oferta por sua negociação. Infelizmente, para o Galo, foi o que aconteceu.
Matéria: Site Meu Paulista Foto: Divulgação – Paulista FC (arquivo)

Copa SP: Em Louveira, Audax fica no empate e América-MG vence Avaí

O América Mineiro venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, na estreia da Copa São Paulo de futebol júnior, na tarde desta quinta-feira, no estádio José Silveira Nunes, em Louveira. A vitória americana associada ao empate entre o Audax São Paulo, e 7 de Setembro, do Mato Grosso do Sul, clubes que fecham a chave K, o Coelho assumiu a liderança do grupo.
O forte calor influenciou no desempenho dos times na primeira etapa. Porém, o Avaí abriu o placar, aos 36 minutos, com Mariano. Um minuto depois, o arqueiro americano, Pedro, evitou o segundo gol ao defender a um chute à queima roupa de Mariano, mostrando sua qualidade debaixo das traves.
Aos 39 minutos, o América chegou ao empate em cobrança de falta pela direita. O goleiro do Avaí deu rebote na grande área e o volante Diego só teve o trabalho de escorar, de cabeça, para o fundo das redes.
O segundo tempo começou em alta velocidade com o Coelho jogando melhor. Tanto que, aos 11 minutos, o volante Junior Lemos fez boa jogada na entrada da área…