08/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2012

Copa Itaipava de futebol: Primus derrota Beira Rio e se classifica a final

O Primus entrou mais determinado em campo venceu o Beira Rio por 2 a 1, conseguindo assim a vaga para a final da Copa Itaipava de futebol amador – temporada 2011/12. A decisão será entre Finlândia e Primus, em melhor de dois jogos, com o primeiro jogo acontecendo no próximo domingo, às 11h. Por ter melhor campanha, o Finlândia joga por 2 empates ou 1 vitória e 1 derrota pela mesma diferença de gols.
Matéria e foto: Organização da Copa Itaipava de futebol amador

Copa Vila Arens de futsal: 1ª rodada começa com 112 gols em 10 jogos

A Copa Vila Arens de futsal começou cheia de gols. Na 1ª rodada foram 10 partidas com 112 gols anotados, média de 11,2 tentos por partida. Duas partidas registraram o maior número de gols do fim de semana: o Atlanta goleou o Muralha por 12 a 2, enquanto o Horriver Plate venceu o A.F.A. por 9 a 5.

Copa SP: Vitória derrota a Portuguesa e é líder do grupo de Campo Limpo

Em jogo válido pelo grupo J da Copa São Paulo de futebol junior, neste domingo (8/jan), em Campo Limpo Paulista, o Vitória venceu a Portuguesa por 2 a 0, pela 2ª rodada.
O triunfo colocou o Vitória na liderança do Grupo J, com 6 pontos, enquanto a Lusa está em terceiro, com 3. A 1ª etapa foi de muita movimentação por parte das duas equipes, mas faltou inspiração ofensiva e a partida foi para o intervalo sem gols. No início do 2º tempo, aos três minutos, Agdon abriu o placar para o Vitória.
Nos acréscimos, Agdon, novamente, marcou o segundo do time baiano, decretando a vitória. Na última rodada da primeira fase, quarta-feira (11), a Portuguesa joga diante do Sertãozinho, já o Vitória pega o Red Bull Brasil.
Matéria: Site oficial da Federação Paulista de Futebol Foto: Site oficial da Portuguesa de Desportos

Copa SP: Em Campo Limpo, Red Bull goleia Sertãozinho e segue vivo

Buscando a reabilitação, Red Bull Brasil e Sertãozinho mediram forças na tarde deste domingo (8/jan), em Campo Limpo Paulista, pela segunda rodada da Copa São Paulo de futebol junior, e o Red venceu por 4 a 0, somando seus três primeiros pontos no Grupo J, já o Sertãozinho segue sem pontuar.
Logo aos 2 minutos da primeira etapa, Anderson inaugurou o marcador para o Red Bull. Matheus, aos 11 minutos, ampliou. Mesmo com a vantagem, o Red não diminuiu o ritmo e aos 36, Augusto anotou o terceiro.
No primeiro minuto do segundo tempo, Lucas Venuto aumentou a vantagem do Red Bull. A partir daí, o Red diminuiu o ritmo e saiu de campo com a vitória. Na decisão do Grupo J, quarta-feira (11/jan), o Red Bull enfrenta o Vitória (BA), já o Sertãozinho terá pela frente a Portuguesa.
Matéria e foto: Site oficial da Federação Paulista de Futebol / Site oficial do Red Bull Brasil

Copa SP: América-MG vence e se garante como 1º do grupo de Louveira

No estádio José Louveira Nunes, em Louveira, na tarde deste domingo, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o América Mineiro venceu o Sete de Setembro-MS por 2 a 0. A vitória garantiu o América na próxima fase, com seis pontos no Grupo K, enquanto o Sete de Setembro permanece com um ponto conquistado.
No outro jogo da chave, Audax e Avaí empataram por 1 a 1, pela segunda rodada. Com o resultado, o Audax subiu para 2 pontos no grupo, enquanto o Avaí agora tem 1.
A vitória do América O América começou a partida impondo seu ritmo ofensivo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Diego, de pênalti, abriu o placar para o time mineiro. O Sete de Setembro esboçou uma reação, mas não conseguiu oferecer perigo ao goleiro do Coelho. No segundo tempo, o América continuou melhor e ampliou aos 18 minutos, através de Assis. Daí em diante, o time mineiro preferiu fechar os espaços para sair de campo com o triunfo.
Empate de Audax e Avaí No primeiro tempo, as duas equipes se alternaram no cam…

Eliminado na semi do Aberto de SP, Rogerinho parte para Australian Open

O tenista paulista Rogério Dutra Silva, 124ª colocado do ranking mundial, se despediu neste sábado do Aberto de São Paulo. O quarto melhor tenista do país na lista da ATP foi derrotado pelo compatriota Thiago Alves (duplo 6/4) na semifinal do torneio challenger que abre o calendário brasileiro de 2012.

“Acho que hoje atuei bem abaixo do que vinha jogando até aqui neste Aberto de São Paulo e o Thiago manteve um nível bem alto. Mas o balanço do torneio é positivo. É bom já começar o ano com uma semifinal”, disse ele, que ganhou 29 pontos pela campanha na capital paulista.
Rogerinho parte já neste domingo para Melbourne, onde disputa já a partir de quarta-feira o torneio qualificatório do Australian Open, primeiro Grand Slam na temporada. A expectativa é conseguir disputar pela segunda vez uma das quatro maiores competições do tênis mundial (chegou à segunda rodada do US Open no ano passado), apesar do pouco tempo de adaptação ao fuso horário australiano.
“Nada que eu conquistei na minha …

Paulista: Jogo-treino diante do Juventus agradou Sérgio Baresi

O técnico do Galo, Sérgio Baresi gostou bastante do que viu na Rua Javari no jogo-treino deste sábado diante do Juventus. O Paulista venceu por 2 a 0, mas o mais importante foi a forma como a equipe esteve em campo, segundo o treinador.

“Nós utilizamos um esquema diferente, com dois zagueiros e três volantes. O time se comportou muito bem, teve mais posse de bola e controlou a partida. O posicionamento melhorou bastante e a velocidade no passe foi bem melhor”, analisou Baresi.
Para o comandante, a partida deste sábado foi a melhor do grupo desde o início da preparação. “Nós estávamos esperando isso mesmo. Queríamos uma evolução da equipe. Esse foi o nosso melhor jogo-treino. Acredito que com o próximo que vamos fazer, a equipe já começa a ficar mais próxima do que pode mostrar na estreia contra a Portuguesa”, afirmou.
Diante do Juventus Baresi não pôde contar com Cassiano Bodini, Fabrizzyo, Renan Marques e Chiquinho, contundidos; Bruno Octávio e Welton ainda adquirindo melhor condiciona…

Copa SP: Atletas do Galo analisam como boa a vitória sobre o Fortaleza

A vitória do Paulista sobre o Fortaleza por 2 a 0, no último sábado pela 2ª rodada da 1ª fase do grupo H da Copa São Paulo de futebol júnior, em Sumaré, foi importante para consolidar a sua classificação. Na próxima terça-feira o Galinho enfrenta o Goiânia e, para se classificar, basta o tricolor empatar. Mesmo assim, não existe esse pensamento na equipe.

“A vitória foi muito boa e toda a equipe está de parabéns. Não me considero herói. Acredito que o grupo todo é formado por heróis e conseguimos a vitória juntos. Mas aqui não podemos ficar totalmente tranquilos. Vamos enfrentar o Goiânia pensando em buscar mais uma vitória”, declarou Nathan, autor dos 2 gols do jogo do último sábado
“Precisamos de um empate para buscar a classificação, mas não podemos pensar nisso. Temos que entrar em campo com o pensamento de vitória, como se fosse o nosso primeiro jogo. Contra o Fortaleza nós fomos superiores, mas erramos muitos passes e isso não pode acontecer. Temos que corrigir isso”, afirmou …