10/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2012

Comunicado - Mensagens falsas usando o nome de Thiago Batista

Infelizmente tenho que tornar público o que está acontecendo comigo nestes últimos dias: estão usando meu nome, e-mail (usaram o e-mail do site esportejundiai@hotmail.com como o autor) e ou telefone mandando mensagens para órgãos de imprensa ou instituições esportivas em seus respectivos sites, através dos links Fale Conosco ou Ouvidora, escrevendo um monte de grosserias tanto para as instituições como para as pessoas que trabalham nestes lugares. Isso aconteceu com a Rádio Difusora, o Edney Andreotte e o Paulista Futebol Clube e todos que trabalham no clube. Já comecei a tomar as minhas providências judiciais sobre isso, pois é algo que não se faça.
Thiago Batista de Olim 10/01/2012

Richard Costa chega e acirra disputa para o gol do Galo para 2012

O Paulista apresentou nesta segunda-feira o goleiro Richard Costa como mais um reforço para o Paulistão. Com 20 anos, ele chega por empréstimo junto ao São Paulo e disputará a camisa número 1 com Vagner e Giulliano. Antes de chegar ao Galo, Richard foi campeão da Copa São Paulo 2010 e Campeonato Paulista sub 20 em 2011, além de ter atuado por empréstimo por União São João (2010) e América de Rio Preto (2011), ambos pelo Campeonato Paulista da Série A2. Agora ele chega ao tricolor para disputar seu primeiro Paulistão da Série A1.

“Estou muito confiante. Será a primeira vez que vou disputar o Paulistão. Tinha até outras propostas, mas optei pelo Paulista por causa da competição e por já conhecer o professor Baresi”, disse em sua chegada. Apesar de ser apresentado somente agora, Richard já vinha treinando com a equipe e já conhece o grupo. No último sábado ele fez seu primeiro jogo-treino (contra o Juventus) com a camisa do Galo. Porém, ele sabe que ainda precisa de mais condicionamento.
“…

Felipe Sodinha, revelado no Paulista, é anunciado como reforço pelo Ceará

Nesta tarde de segunda-feira, o Ceará oficializou a contratação de mais um jogador para o clube. Após anunciar que o meia Rogerinho estava acertado com o clube, a diretoria também confirmou o meio-campista Felipe Sodinha, que estava no futebol italiano. O jogador já estava treinando em Porangabuçu, mas o Vovô negou que o atleta estivesse contratado já nesta segunda-feira.
Sodinha tem 23 anos e foi revelado pelo Paulista. Negociado com a Udinese-ITA, Felipe Sodinha acabou jogando por outros clubes italianos. Atualmente, estava no Triestina, também na Itália. O jogador assinou com o alvinegro até o fim da temporada 2012.
Matéria: Site Globoesporte.com – Página do Ceará Foto: Site oficial do Ceará Sporting Club
Itaqui, ex-Galo, reforça o Criciúma
Itaqui, atleta que vestiu a camisa do Paulista em 2008, é o mais novo reforço do Criciúma. O atleta que começou na base do Grêmio onde foi profissionalizado em 2007, já passou além do Galo, por Náutico, Guarani e Caxias.
"So…

Copa SP: Galinho joga por um empate nesta terça para garantir vaga

O Paulista somente precisa de um empate nesta terça-feira para garantir a 1ª posição do grupo H da Copa São Paulo de futebol junior e assim a sua classificação aos playoffs da competiçaão. O adversário será o Goiânia, já eliminado. A partida acontece às 14h, em Sumaré. A rodada da chave terá ainda às 16h o confronto entre Fortaleza e Sumaré.

Atualmente o Paulista soma 6 pontos, contra 3 do Sumaré, único adversário que o pode eliminar. Goiânia e Fortaleza com 1 ponto apenas, não tem chances de se classificar. Para não ser o 1º colocado da chave, o Paulista teria que perder por 1 gol de diferença e o Sumaré vencer por 6 gols de vantagem.
Se o Galo perder por 2 gols de saldo nesta terça, o Sumaré terá que vencer por 5 gols de diferença. Uma derrota do Tricolor jundiaiense por 3 gols de vantagem, o Sumaré terá que vencer a sua partida por 4 gols de diferença e assim sucessivamente. O Galinho caso termine na 2ª posição do grupo, não estará eliminado, já que os 8 melhores 2º colocados dos 24…

Copa SP: TVE exibe vt completo de Galo e Goiânia nesta terça-feira

A TVE Jundiaí exibe o vt completo de Paulista e Goiânia, nesta terça-feira, a partir das 17h45, com narração de Rafael Santos e comentários de Mário Rissoli. A partida acontecerá no centro esportivo José Pereira, em Sumaré, fechando a participação das duas equipes no grupo H. O jogo vale para o Tricolor a classificação para a 2ª fase. Para isso basta apenas um empate.

Matéria e foto: Thiago Batista