11/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2012

Australian Open: Rogério Dutra não consegue passar da estreia no quali

No torneio qualificatório para o Australian Open, em Melbourne, Rogério Silva não conseguiu passar da estreia. Rogerinho perdeu por 6/4 e 6/1 para o ucraniano Illya Marchenko. Dessa forma, o paulista não disputará o segundo Grand Slam da carreira. Na última semana, ele havia parado na semifinal do Aberto de São Paulo, onde era o cabeça 2.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Terra - Jefferson Bernardes/ Vipcomm/Divulgação

Copa SP: Paulista e Santo André se enfrentaram na fase de preparação

Na preparação do Paulista para a disputa da Copa São Paulo, acabou enfrentando no fim de dezembro o Santo Andre, no ABC. O jogo terminou 4 a 4. Agora ambas as equipes estarão se reecontrando nas decimas sextas de final da Copinha.
“O Santo André é uma equipe bem organizada e não podemos ser desatentos em nenhum minuto. Quando jogamos com eles, abrimos 3 a 0 no placar, mas fomos desatentos e o jogo acabou empatado em 4 a 4. Não podemos vacilar”, declarou o meia Rato, autor do terceiro gol da vitória sobre o Goiânia.
Matéria: Site oficial do Paulista FC Foto: Thiago Batista

Experiente, atacante Welton chega para ser o camisa 9 do Paulista

O atacante Welton, de 33 anos, foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Galo para o Paulistão. Experiente, ele chega para brigar pela camisa 9, já que Ronieli foi transferido para a Coréia do Sul e Renan Marques está no departamento médico.
“O contato foi muito rápido. Eu moro em Campinas e acho que essa proximidade facilitou toda a negociação. Sou um jogador que gosta de atuar dentro da área e que sempre busca o gol”, declarou.
O projeto do Paulista para buscar a Série D foi um dos fatores que fizeram Welton optar pelo Galo. “O Paulista está com um projeto de fazer um bom Campeonato Paulista e buscar a Série D. Acredito que a montagem da equipe está sendo boa. A garotada que venceu a Copa Paulista tem muita força física e vontade de vencer. Juntamente com os jogadores experientes que estão chegando, será uma boa fórmula para montar o elenco”, analisou.
Com uma passagem de dez anos (2000-2010) no futebol do exterior, Welton acredita que aprendeu muito, p…

Copa SP: Red Bull vence Vitória, em Campo Limpo, e avança aos playoffs

O Red Bull Brasil está na próxima fase da Copa São Paulo de futebol júnior 2012. O Red Bull venceu a equipe baiana por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Campo Limpo Paulista, pelo encerramento do grupo J da competição. Red Bull, Vitória e Lusa, que havia vencido o Sertãozinho na partida anterior, terminaram com o mesmo número de pontos (6). Como campeão do Grupo J, o Red Bull já tem adversário conhecido: o São Carlos, vencedor do Grupo I. O Vitória, como 7º melhor 2º colocado, enfrentará o Botafogo do Rio, 1º do grupo W.
O Red Bull terminou na primeira posição da chave, com 5 gols de saldo. Também pelos critérios de desempate, o Vitória terminou à frente da Lusa e deve esperar para saber se será um dos melhores 2º colocados da 1ª fase para garantir a vaga.
Gabriel, aos 21 minutos de jogo, abriu o placar para o Red Bull em Campo Limpo Paulista. Dominando a partida, a equipe chegou ao gol da vitória com Augusto, aos 2 minutos da etapa final de jogo.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebo…

Copa SP: Em Campo Limpo, Portuguesa vence, mas está fora

A Portuguesa derrotou o Sertãozinho por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (11), em Campo Limpo Paulista, pelo grupo J da Copa São Paulo de futebol júnior, na rodada final da chave. Apesar do resultado a Lusa está fora. Red Bull, Vitória e Portuguesa, terminaram com o mesmo número de pontos (6). O Red Bull terminou na primeira posição da chave, com cinco gols de saldo. Também pelos critérios de desempate, o Vitória terminou à frente da Lusa e deve esperar para saber se será um dos melhores 2º colocados da primeira fase para garantir a vaga.
Eduardo, aos 15 minutos de jogo, abriu o placar para a Portuguesa. Aos 26 minutos, o empate do Sertãozinho, com Andrade. As duas equipes tiveram chance de desempatar, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1. No segundo tempo, Eduardo marcou o segundo gol da Lusa aos 21 minutos. O Touro dos Canaviais partiu para a pressão nos minutos finais, mas nos acréscimos, Jean fechou o placar para o time do Canindé.
Matéria: Site da Federação Pau…

Copa SP: Em Louveira, Audax goleia líder. Avai e 7 de Setembro empatam

O Audax goleou o América Mineiro por 5 a 1 na tarde desta quarta-feira, em Louveira, pelo encerramento do frupo K da Copa São Paulo de futebol júnior. No outro jogo da chave, Avaí e 7 de Setembro-MS encerraram suas participações com empate por 3 a 2.
O Coelho, mesmo com a derrota, encerrou a fase com seis pontos, classificado como campeão do grupo. O Audax terminou na vice-liderança, com cinco pontos. O Leão da Ilha encerrou sua participação na chave com dois pontos, mesma quantidade de pontos conquistada pela equipe do Mato Grosso do Sul na competição. Como campeão do Grupo K, o América (MG) enfrenta o São Bernardo, que terminou o Grupo L em primeiro, na próxima fase da competição
A goleada do Audax Diego, aos seis minutos, abru o placar para o Audax. Hudson, aos 38 minutos, aumentou a vantagem da equipe, que chegou ao terceiro gol com Victor Lameira, aos oito do segundo tempo. Murilo, aos 13 minutos, fez o quarto do Audax, que chegou ao quinto gol aos 31 minutos, com Diego. O gol do A…

Jundiaiense formará nova equipe de pólo para atletas de 11 até 13 anos

A partir de fevereiro, uma nova equipe de pólo aquático no Clube Jundiaiense será formada, dando continuidade ao trabalho já realizado pela entidade. Os associados que têm entre 11, 12 e 13 anos – e gostam de esporte aquático – podem fazer parte desse grupo. Os interessados devem à piscina da sede central, nos seguintes horários: segunda, quarta e sexta, das 16h às 17h30.

 No Clube Jundiaiense, a prática desse esporte já é tradicional e os treinos, comandados pelo técnico Ernesto Staeheli, acontecem na sede central. As equipes do Azul e Branco disputam – a cada ano – campeonatos de nível estadual e nacional, tendo já conquistado muitos títulos e formado, inclusive, diversos atletas para as seleções paulista e brasileira.
Matéria: Site do Clube Jundiaiense Foto: Thiago Batista

Novo reforço, Rychely é apresentado no Paulista e é só elogios ao clube

O atacante Rychely, de 24 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Paulista para o Estadual 2012. Ele já vinha treinando com a equipe e foi só elogios ao clube e aos companheiros.

“O Paulista é uma equipe tradicional, que sempre teve muita visibilidade no Paulistão. É uma grande vitrine para qualquer jogador. Ainda mais com o time vindo de um título. Já joguei contra o Paulista e sempre foi uma equipe muito forte”, declarou, mencionando a conquista da Copa Paulista.
No Campeonato Paulista, Rychely atuou pelo Santo André em 2010 e teve grande destaque. Tanto é que foi contratado pelo Santos para a disputa do Brasileiro. Agora no Paulista, ele espera mostrar seu futebol como foi no time do ABC paulista.
“O Paulista tem uma equipe jovem e muito veloz. Eu tenho essa característica de velocidade e acho que vou me adaptar facilmente a esse grupo, que tem muita qualidade”, afirmou.
Para Rychely, a formação do elenco do Galo está no caminho certo, mesclando a juventude vencedora da…

Copa SP: Paulista se classifica as décimas sextas de final com 100%

O Paulista venceu seu 3º jogo na Copa São Paulo de futebol junior. O adversário da vez foi o Goiânia. Vitória do Galinho por 3 a 1, em Sumaré com gols de Nathan, Jefferson e Luiz Gustavo Rato e classificação a próxima fase como 1º do grupo H com 9 pontos. Nas décimas sextas de final, o adversário do tricolor será o Santo André. No outro jogo do grupo, o Fortaleza venceu o Sumaré por 2 a 1 e ficou em 2º do grupo com 4 pontos, mas está fora.
Mesmo precisando apenas de um empate para conquistar a classificação, o Paulista comandou todas as ações no jogo. Tanto é que o Goiânia não ofereceu perigo ao gol de Ian nos primeiros minutos de jogo. Nas poucas vezes que foi exigido, o goleiro do Galinho mostrou estar atento e fez boas defesas.
Até que aos 24 minutos, o Paulista abriu o placar. O volante artilheiro Nathan recebeu pela direita e bateu forte no canto do goleiro Dante, anotando seu quarto gol na Copa São Paulo. No minuto seguinte, foi a vez de Jefferson balançar as redes após contar co…

Fisk Jundiaí firma parceria com basquete masculino de Jundiaí

A Fisk Jundiaí estará apoiando o basquete masculino de Jundiaí no ano de 2012. Foi firmada uma parceria o qual a empresa irá em todos os jogos distribuir brindes e bolsas de estudo para os cursos de inglês e espanhol, também estará dando uma bolsa de 50% para um atleta do time sub 17 e um para o sub 19. Essa iniciativa tem como objetivo divulgar os cursos da escola de línguas.

Matéria: Blog de basquete do Jundiaí Clube Foto: Thiago Batista

Copa Vila Arens tem confirmadas as 2 últimas equipes participantes

Foram confirmadas as duas últimas equipes participantes da Copa Vila Arens de futsal – temporada 2012. Serão Shadow de Cajamar e o Força de Jundiaí. O Shadow entra no grupo D enquanto o Força estará no grupo C. Ambos já estreiam no próximo final de semana. A organização do torneio já está abrindo inscrições para a Copa Vila Arens de futsal feminino. Os interessados devem ligar no número 7571-6295.