12/01/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2012

Copa SP: Galinho encara Santo André neste sábado a tarde, em Leme

Após fazer uma campanha com 100% de aproveitamento na 1ª fase (3 vitórias), o Paulista terá o Santo André pela frente na Copa São Paulo. A partida será no próximo sábado, às 16h, em Leme. A TVE Jundiaí estará mostrando o vt completo desta partida no domingo, a partir das 14h. O vencedor do confronto entre Paulista e Santo André encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Monte Azul, que jogarão no sábado, mas às 19h, em Araraquara.
Para o técnico do Galinho, Renato Frederico, a partida será muito difícil, já que o adversário também venceu todos os seus jogos na 1ª fase e seguirá jogando no gramado que já conhece. “O jogo não será nada fácil. O Santo André já mostrou que tem uma grande equipe. Venceu todos os seus jogos e jogará em Leme, onde já atuou toda a 1ª fase. Essa é uma vantagem para eles”, declarou Renato.
Como na partida contra o Goiânia, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Leandro, contundido. Em seu lugar, Renato Frederico deve manter Malcon. No ataque, Rodrigo Crive…